Mark Ruffalo como Bruce Banner ao lado do Hulk e Mulher-Hulk

Mulher-Hulk | Mark Ruffalo confirma negociações para participar da série

Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, confirmou em uma recente entrevista que está em negociações para participar da série da Mulher-Hulk.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe a declaração do ator, juntamente com tudo o que sabemos sobre a série até agora, confira:

Veja também: Doutor Estranho 2 | Sam Raimi confirma que irá dirigir o filme

Mulher-Hulk, a prima de Bruce Banner

Logo da série Mulher-Hulk do Marvel Studios

Quem acompanha os quadrinhos da Marvel, sabe que a Mulher-Hulk era conhecida como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk original.

Nas histórias, Jennifer se transforma em uma versão feminina do Golias Esmeralda ao receber uma transfusão do sangue de seu primo, porém ela fica permanentemente transformada em uma gigantesca mulher verde, ao contrário de seu primo, que só se transforma em ataques de fúria.

Durante a D23 do ano passado, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que eles estavam trabalhando na produção de uma série focada na Mulher-Hulk, que será exibida exclusivamente na plataforma de streaming Disney+.

Até o momento, não foram revelados grandes detalhes sobre a produção, nem mesmo quem será a atriz escalada para interpretar a heroína, no entanto, muitos especulavam que Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos cinemas, poderia fazer uma aparição na série, dada a origem da personagem.

Em uma recente entrevista com a Variety, Ruffalo confirmou que ele de fato conversou com o estúdio sobre participar da série, mas isso ainda não foi confirmado.

“Existem algumas conversas sobre ter o Banner/Hulk na série da Mulher-Hulk,” revelou Ruffalo. “Se nós pensarmos em algo bom, isso seria realmente interessante. No momento dependemos disso. Todas as cartas estão na mesa.”

Ao que parece, o ator quer fazer mais do que apenas uma aparição especial e espera que os produtores e roteiristas encontrem uma forma de fazer com que a participação dele seja relevante para a narrativa.

Como vimos em Vingadores: Ultimato, o Hulk e Bruce Banner se fundiram para criar um Hulk Inteligente, no entanto, o personagem acabou ficando debilitado após usar a Manopla do Infinito, o que explica a necessidade de uma nova Hulk surgir para preencher o lugar deixado por ele.

Por hora, nos resta torcer para que um acordo entre o ator e o estúdio seja firmado, permitindo a aparição dele na série.

Também pode te interessar: Marvel Studios | John Krasinski supostamente conversou com o estúdio

Está ansioso para assistir às séries do Marvel Studios na Disney+? Vá se preparando com Monitores e televisores que ofereçam a melhor qualidade de som e imagem.

Conheça nossas lojas e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *