Ator john Krasinski sorrindo, ao lado do Senhor Fantástico - Marvel Studios

Marvel Studios | John Krasinski supostamente conversou com o estúdio

Com a pandemia de coronavírus, muitas rotinas foram afetadas, incluindo a dos estúdios de cinema, mas parece que os trabalhos no Marvel Studios continuam a todo o vapor, mesmo à distância.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe um recente rumor sobre o ator John Krasinski ter participado de uma reunião virtual com o presidente do estúdio, indicando que ele pode entrar para o Universo Cinematográfico Marvel no futuro.

Veja também: Disney+ pode receber mais filmes que não serão lançados nos cinemas

John Krasinsk, o Reed Richards do Marvel Studios?

Ator John Krasinski olhando para o lado sem camisa - Marvel Studios

Já faz um bom tempo que os fãs gostariam de ver o ator John Krasinski entrando para o Universo Cinematográfico Marvel, mais especificamente, para interpretar o personagem Reed Richards, também conhecido como o líder do Quarteto Fantástico.

Para quem não conhece o ator, Krasinski se consagrou por sua participação em séries como The Office e Jack Ryan, além de dirigir e protagonizar os filmes da franquia Um Lugar Silencioso.

Considerando o carisma e a aparência do ator, não demorou muito para que os fãs pedissem calorosamente para que ele se tornasse um super-herói da Marvel. Ainda mais considerando que ele poderia contracenar com sua esposa, a atriz Emily Blunt, a quem os fãs imploram que seja escalada como Sue Storm, a Mulher-Invisível.

Agora, de acordo com um rumor divulgado pelo site Geeks WorldWide, que já acertou diversas informações no passado, afirma que Krasinski se reuniu virtualmente com representantes do estúdio, onde uma “infinidade de projetos” foi discutida.

Isso não significa que um acordo foi firmado, ou que o papel de Reed Richards foi oferecido a ele, no entanto, é interessante ver que o primeiro contato já se estabeleceu, criando a possibilidade para que os fãs vejam o ator contracenando com personagens como Thor, Homem-Aranha e outros.

Considerando que o Marvel Studios está no controle criativo do Quarteto Fantástico, desde que a Fox foi adquirida pela Disney, faz sentido que o estúdio esteja estudando formas de inserir a equipe em seu universo.

Por hora, nos resta torcer para que o encontro realmente tenha acontecido e que o ator tenha sido escalado para um papel de destaque.

Também pode te interessar: Um Lugar Silencioso 2 e mais filmes ganham novas data de estreia

Está ansioso para que a quarentena acaba e os cinemas voltem a funcionar? Enquanto isso não acontece, aproveite para maratonar os filmes do Universo Cinematográfico Marvel em plataformas de streaming como a Amazon Prime Video.

Conheça nossa seção de receptores e transforme sua TV comum em uma Smart TV, para ter acesso às plataformas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *