Imagem da família Abbot na floresta em Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 e mais filmes ganham novas data de estreia

Como vimos ao longo das últimas semanas, diversos estúdios de cinema tiveram de adiar seus lançamentos em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e agora, Um Lugar Silencioso 2 e outros filmes da Paramount Pictures ganharam novas datas para chegar aos cinemas brasileiros.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe para os leitores o comunicado oficial do estúdio para a imprensa e as novas datas de lançamento, confira:

Veja também: Morbius, Ghostbusters e Uncharted são adiados para 2021

Ainda veremos Um Lugar Silencioso 2 nos cinemas

Mesmo com alguns estúdios cogitando a possibilidade de realizarem os lançamentos de alguns filmes em plataformas de streaming e de Video On Demand (aluguel/compra), muitos ainda estão apostando no lançamento tradicional nos cinemas, como é o caso da Paramount.

Ontem, o estúdio enviou um comunicado oficial da imprensa, onde explica as novas datas de lançamento para filmes como Um Lugar Silencioso 2, Bob Esponja: A Incrível Jornada e Top Gun: Maverick.

“Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público.

Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.

Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer, “ disse a assessoria de imprensa do estúdio.

Com isso, as novas datas de lançamento serão as seguintes:

Bob Esponja: O Incrível Resgate  30 de julho de 2020

Um Lugar Silencioso – Parte II  3 de setembro de 2020

Top Gun: Maverick  23 de dezembro de 2020

Por hora, nos resta aguardar para que a situação se normalize e que os cinemas possam ser abertos novamente.

No entanto, os estúdios precisam cogitar a possibilidade dos filmes não fazerem sucesso mesmo após a pandemia se acalmar, já que vai levar um tempo até que as pessoas se sintam confiantes novamente para frequentarem lugares fechados.

Está ansioso para ver algum dos filmes acima? Deixe nos comentários.

Também pode te interessar: Mulher-Maravilha 1984 tem data de lançamento nos cinemas adiada

Quer transformar sua TV comum em uma Smart TV com acesso à plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Netflix? Confira nossa seção de receptores e encontre os melhores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *