Mulher-Maravilha com armadura dourada e fazendo pose clássica - Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 | Steve aparece com Diana em novas imagens

Em novas imagens de Mulher-Maravilha 1984, vemos mais da nova armadura dourada da heroína, além de um momento romântico entre Diana e Steve Trevor.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe aos leitores as novas imagens, que podem dar novas pistas sobre a trama do filme, confira:

Veja também: Aquaman | Amber Heard pode ser presa por processo contra Johnny Depp

Mulher-Maravilha 1984, armada e preparada!

Faltava pouco para a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, no entanto, a pandemia de coronavírus fez com que o lançamento fosse adiado para agosto desse ano.

Até o momento, vimos pouco da nova aventura solo da princesa das Amazonas, mas já foi confirmado que ela usará sua icônica armadura dourada, além do retorno de Steve Trevor (Chris Pine), interesse amoroso da heroína que havia falecido no primeiro filme.

Não sabemos como Steve irá retornar, mas tudo indica que esteja relacionado aos planos de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), os grandes vilões do longa.

Em novas imagens divulgadas pela revista Empire, podemos ver mais da belíssima armadura dourada, com Diana (Gal Gadot) replicando sua icônica pose de defesa.

Além disso, temos outra imagem em que Diana aparece em um momento romântico com Steve, provavelmente acontecendo momentos após o reencontro deles.

Veja as imagens:

“O primeiro filme foi o amadurecimento dela, era a Diana se tornando a Mulher-Maravilha,” diz Gal Gadot à revista. “Ela era muito ingênua e não entendia as complexidades da vida. Era um peixe fora d’água. No novo filme, esse não é o caso. A Diana evoluiu. Ela está muito mais madura e muito sábia. Entretanto, ela está muito sozinha. Ela perdeu todos os membros de sua equipe e está muito reservada. E então algo louco acontece.”

Esse “algo louco” provavelmente é o inesperado retorno de Steve.

“O Chris foi uma parte integral do filme e do sucesso dele,”  continua a atriz. “E porque ele, eu e a Patty realmente amamos trabalhar juntos, queríamos que ele voltasse. E a Patty e o corroteirista Geoff Johns encontraram a melhor maneira de fazer isso acontecer.”

As imagens certamente nos deixaram ainda mais ansiosos para ver o filme!

Quer maratonar os filmes do Universo estendido DC com a melhor qualidade de som e imagem? Conheça nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *