Amber Heard como Mera no filme Aquaman

Aquaman | Amber Heard pode ser presa por processo contra Johnny Depp

Já faz um tempo desde que a atriz Amber Heard, a Mera de Aquaman, moveu um processo de agressão doméstica contra seu ex-marido, Johnny Depp, mas parece que o jogo virou e ela é quem está em apuros agora.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe os principais eventos do processo e uma recente suspeita de que Heard forjou provas falsas contra o ex-marido, o que pode fazer com que ela seja presa. Confira:

Veja também: Disney+ pode receber mais filmes que não serão lançados nos cinemas

Parece que nem o Aquaman pode salvar Amber Heard dessa vez

Johnny Depp e sua ex-mulher, Amber Heard - Aquaman

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas a união não durou muito tempo, já que cerca de um ano depois, os dois se separaram e veio a público a história de que Heard sofria abusos físicos e verbais do ex-marido.

A situação tomou proporções gigantescas e muitos recriminaram Depp pelas acusações, mas em sua defesa, o ator abriu um processo contra a ex-mulher, alegando que as acusações eram falsas.

Agora, essa novela ganhou mais um capítulo, já que novas evidências indicam que Heard forjou provas dos abusos físicos feitos por Depp.

O ator afirma que a ex-mulher usou maquiagem para criar os supostos machucados que ele causou nela, antes dela ter aparecido no The Late Late Show With James Corden em 2015.

De acordo com Samantha McMillen, estilista da atriz, “Durante o dia 16 de dezembro de 2015, eu podia ver claramente que a Amber Heard não tinha nenhuma marca visível, escoriações, cortes ou ferimentos em seu rosto ou em outras partes de seu corpo.”

Na Califórnia, estado onde Heard moveu o processo contra Depp, forjar provas é um crime que pode levar a até três anos de prisão.

Caso o juiz conclua que as provas foram forjadas, a atriz pode acabar sendo presa e Depp inocentado.

Também pode te interessar: Flash | Ezra Miller enforca e derruba uma fã no meio da rua

Quer assistir aos filmes da DC Comics com a melhor qualidade de som e imagem? Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores preços do mercado.

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *