Carros enfileirados e logo de Forza Street

Forza Street será lançado nos dispositivos mobile em maio

A Microsoft anunciou recentemente que irá lançar o jogo Forza Street em dispositivos mobile com iOS e Android.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe todos os detalhes do anúncio e a data oficial de lançamento do jogo, confira:

Veja também: Legends of Runeterra ganha data oficial de lançamento

Acelerando no celular com Forza Street

Através de um post em seu blog oficial, a Microsoft revelou que, em parceria com a Turn 10, irá lançar Forza Street para dispositivos mobile com iOS e Android em 5 de maio de 2020.

Por um tempo limitado, os jogadores serão presenteados com o Founders Pack, que inclui um Ford GT 2017 e créditos e ouro dentro do jogo. O pacote estará disponível entre 5 de maio e 5 de junho de 2020.

O pré-registro já pode ser feito na Google Play e na Samsung Galaxy Store. Com um usuário da Xbox Live, você pode iniciar sua coleção no Windows 10 e continuar de onde parou nos dispositivos mobile, usando o mesmo ponto de progresso salvo.

Em Forza Street, você participa por corridas eletrizantes nas ruas de Miami, dirigindo carros fantásticos e lutando para se tornar o vencedor. No decorrer das vitórias você desbloqueia novos veículos e melhorias, que tornarão os desafios mais fáceis.

O jogo foi projetado para ser jogado por qualquer um e a qualquer momento.

A jogabilidade é bem simplificada, onde os usuários devem controlar a aceleração, freio e nitro, com partidas durando cerca de um minuto.

Também pode te interessar: Samsung anuncia preços da linha Galaxy S20 no Brasil

O que achou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer se preparar para jogar Forza Street e outros jogos incríveis? Visite nossa seção de Celulares e Smartphones e encontre os lançamentos mais recentes, com os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *