Leon em frente um cemitério espanhol - Resident Evil 4

Resident Evil 4 | Remake pode estar sendo desenvolvido pela Capcom

Nos últimos anos, a Capcom tem feito muito sucesso com remakes da franquia Resident Evil e, ao que parece, Resident Evil 4 pode ser o próximo título a entrar para a lista.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe todas as informações de um rumor que surgiu recentemente, afirmando que a aventura de Leon S. Kennedy pela Espanha pode ser refeita, confira:

Veja também: PlayStation Plus | Divulgados os jogos gratuitos em abril de 2020

Revivendo Resident Evil 4

Leon enfrentando moradores do vilarejo espanhol em Resident Evil 4

Quem acompanha a saga Resident Evil, sabe que o quarto jogo da franquia foi uma repaginação completa, inclusive, ele foi responsável por originar a franquia Devil May Cry.

Ao mostrar Leon S. Kennedy em uma perigosa aventura por um vilarejo espanhol, onde enfrenta as aterradoras criaturas conhecidas como Las Plagas, o jogo reinventou a mecânica da franquia e ganhou o coração dos fãs.

Recentemente, a Capcom liberou indícios de que planejava lançar novos remakes da franquia, o que fez com que alguns fãs suspeitassem que se tratava de um remake de Resident Evil – Code: Veronica, no entanto, parece que os planos do estúdio são outros.

Neste final de semana, o site Video Games Chronicle revelou que Resident Evil 4 será o próximo lançamento na lista de remakes, que está sendo desenvolvido pelo estúdio estreante M-Two.

O novo estúdio está sendo comandado por Tatsuya Minami, chefe da PlatinumGames. Vale destacar que o M-Two também foi creditado no remake de Resident Evil 3, o que já os deixa preparados para o que está por vir.

De acordo com o site, o lançamento do novo remake está previsto para 2022, o que indica um espaço vago para o lançamento de Resident Evil 8 em 2021, conforme indicam alguns rumores.

Se a informação sobre o remake estiver correta, tudo indica que a Capcom realmente criou um departamento para isso, permitindo a produção de remakes de outros títulos da franquia, bem como de outras franquias de sucesso.

Também pode te interessar: God of War também pode acabar sendo lançado no PC

Ficou animado com a possibilidade de reviver os eventos de Resident Evil 4? Aproveite para conferir nossa seção de games e encontre os melhores preços do mercado!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *