personagem principal do jogo Crysis em meio à Nova York sendo destruída

Crysis | Versão remasterizada será lançada no PC, PS4, Xbox e Switch

Depois de alguns rumores, o site oficial da Crytek acabou revelando sem querer que uma versão remasterizada de Crysis será lançada em breve para as principais plataformas da geração atual.

O Lojas Santa Ifigênia reuniu as principais informações sobre o lançamento e você pode conferi-las abaixo:

Veja também: Resident Evil 4 | Remake pode estar sendo desenvolvido pela Capcom

Crysis Remastered

No início do mês, a conta oficial do jogo Crysis no Twitter postou uma mensagem misteriosa, o que fez com que diversos fãs da franquia começassem a suspeitar que um novo projeto estava a caminho.

“RECEBENDO DADOS”

Na ocasião, alguns começaram a especular que poderia ser um remake do jogo original, uma sequência ou um remaster.

Aqueles que apostaram em um remaster estavam corretos, já que esta semana, os fãs descobriram através da página de políticas de cookies do site oficial da Crytek, que o jogo estava a caminho.

Antes que a página fosse atualizada, foi confirmado que Crysis Remastered será lançado no PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Além de visuais aprimorados e texturas em alta resolução, o remaster também contará com a API Cryengine de ray tracing, que funciona em todos os tipos de hardware independente do fabricante.

Personagem do jogo Crysis na versão remastered

“Crysis oferece aos fãs de tiro em primeira pessoa um visual melhor, evoluído e jogabilidade inovadora, permitindo que os jogadores se adptem em tempo real para sobreviver. Crysis Remastered traz novas ferramentas gráficas, texturas de alta qualidade e a solução para hardwares nativos da Cryengine , a API-agnostic ray tracing para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch,” dizia o comunicado oficial da página.

Fique com um trailer do remaster:

Agora, nos resta aguardar pelo anúncio oficial para descobrirmos a data de lançamento.

Também pode te interessar: Forza Street será lançado nos dispositivos mobile em maio

Você já jogou algum título da franquia Crysis? Caso esteja em busca de um console ou dos melhores jogos, visite nossa seção de games e encontre os melhores preços do mercado.

Fonte: VG247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *