Doutor Estranho ao lado da Feiticeira Escarlate em um fundo psicodélico

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi confirma que irá dirigir o filme

Sam Raimi, famoso por dirigir a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, confirmou que será o diretor de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme solo do Mago Supremo.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe a declaração traduzida do cineasta, juntamente com informações adicionais sobre o longa, confira:

Veja também: Marvel Studios pode interromper suas atividades por tempo indeterminado

Doutor Estranho e o Multiverso Marvel

Diretor Sam Raimi ao lado do Doutor Estranho
Sam Raimi ao lado do Doutor Estranho

Durante a San Diego Comic-Con de 2019, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que o Doutor Estranho ganharia um segundo filme solo, chamado de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Na ocasião, foi confirmado que a trama seria fortemente influenciada pelos eventos da série WandaVision e que contaria com a participação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

Com estreia programada para novembro de 2021, também havia sido confirmado que Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do feiticeiro, retornaria para a sequência.

Algum tempo depois, Derrickson anunciou que estava deixando o projeto por conta de diferenças criativas com o estúdio, porém não demorou muito para que surgissem rumores de que o Marvel Studios estava de olho em Sam Raimi para assumir o projeto.

Essa semana, durante uma entrevista com o site ComingSoon, Raimi confirmou que será o diretor do longa e disse ter se divertido muito com isso, ainda mais considerando que ele já havia feito uma referência ao Doutor Estranho no segundo filme do Homem-Aranha.

Caso você não se lembre, a referência acontece quando J. Jonah Jameson, editor do Clarim Diário, tenta encontrar um nome para o Doutor Octopus e uma das sugestões é Doutor Estranho.

“Eu amava o Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre ficou depois do Homem-Aranha e do Batman para mim, ele provavelmente era o quinto grande personagem de quadrinhos na minha lista,” explicou Raimi. “Ele era tão original, mas quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, eu nunca imaginei que um dia faria um filme do Doutor Estranho, então foi muito divertido para mim ter colocado coincidentemente aquela fala no filme.”

“Devo dizer que eu gostaria de ter tido uma visão de que eu estaria envolvido nesse projeto,” conclui o diretor.

O diretor é um queridinho dos fãs, que com certeza estão ansiosos para ver o que ele fará com o personagem, ainda mais considerando que ele tem um excelente histórico de direção em filmes de terror, tais como a franquia Uma Noite Alucinante e o remake de Arraste-me Para o Inferno.

Também pode te interessar: Mortal Kombat 11 | Ash Williams pode ter sido confirmado no jogo

Quer assistir aos filmes do Marvel Studios com a melhor qualidade de som e imagem? Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *