Arlequina em Batman Arkham Knight - Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida e Batman podem ganhar novos jogos em breve

Ao que parece, a Warner Bros. registrou dois novos sites que indicam a produção de jogos baseados no Esquadrão Suicida e no universo de Gotham City.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo as informações sobre os domínios, juntamente com outras informações relacionadas aos jogos da Warner, confira:

Veja também: DC fará evento virtual para anunciar novidades de filmes, games e séries

Esquadrão Suicida nos games e nos cinemas

Já faz um tempo que existem rumores de que um novo jogo do Batman, seja integrante da franquia Arkham ou não, está para ser anunciado.

Recentemente, os rumores se tornaram ainda mais intensos, com um anúncio sendo previsto para acontecer no evento DC FanDome, mas parece que não será só o Batman quem ganhará um novo jogo.

Segundo um post feito pelo ComicBookMovie, a Warner registrou os domínios “suicidesquadgame.com,” “gothamknightsgame.com,” e “suicidesquadkillthejusticeleague.com,” com esse último podendo ser um filme animado, já que não possui a palavra “game” no endereço.

Essa não é a primeira vez que surge um rumor de um jogo do Esquadrão Suicida, já que no passado, algumas informações davam conta de que a RockSteady, criadora dos jogos Batman Arkham, estava trabalhando na propriedade.

Considerando que um novo filme da equipe será lançado em breve, faria sentido que um jogo também fosse lançado para impulsionar a divulgação.

Quanto a Gotham Kinights, não parece ser de fato um jogo do Batman, mas sim personagens integrantes da Batfamília, tais como Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho, que já foram apresentados anteriormente em jogos da franquia Arkham.

É claro, o fato dos domínios terem sido registrados não é uma confirmação de que os jogos serão de fato lançados, já que eles podem ter sido feitos por um fã querendo causar burburinho.

Também pode te interessar: Fortnite | Aquaman chega na terceira temporada do jogo!

Em nossa seção de games, você encontra lançamentos de jogos e consoles com os menores preços do mercado. Visite agora mesmo e garanta a sua diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *