Avatar Aang em SMITE

SMITE ganha evento com skins de Avatar Aang, Avatar Korra e Zuko

SMITE, MOBA que coloca diversas divindades de diferentes milogias em embates frenéticos, acaba de anunciar um evento especial com skins das animações Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer e informações do evento, confira:

Veja também: Fortnite | Aquaman chega na terceira temporada do jogo!

SMITE e a batalha dos deuses

Quem joga League of Legends, certamente já ouviu falar em SMITE, um MOBA desenvolvido pela Hi-Rez que apresenta mecânicas e modos de jogo similares ao do LoL.

Diferentemente do jogo da Riot Games, SMITE conta com uma câmera em terceira pessoa, além de usar divindades de grandes mitologias como personagens principais.

Hoje, a Hi-Rez anunciou um evento crossover especial com as animações Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra.

Ao comprar o Passe de Batalha Avatar, os jogadores poderão usufruir de skins inspiradas nas animações, que transformam personagens do jogo em Aang, Zuko, Korra e Naga.

Com o passe, Merlin se tornará Aang, dominando água, ar, terra e fogo. Susanoo usará sua espada para dominar o fogo na pele de Zuko, enquanto Skadi viverá a Avatar Korra, acompanhada de seu cão-urso-polar, Naga.

O passe também contará com outros conteúdos, tais como uma representação de Appa no jogo e um emote especial.

Uma versão prestígio do passe também será comercializada, trazendo skins com o estado avatar de Aang e Korra e o disfarce de Espírito Azul para Zuko.

O passe será comercializado no mês que vem, com novas informações sendo divulgadas ainda esta semana.

Também pode te interessar: Valorant | Riot está testando versão do jogo para consoles

Em nossas lojas, você encontra uma seção especial de informática, onde pode montar seu próprio PC Gamer, com os melhores preços do mercado. Visite agora mesmo e economize!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *