Michael Keaton como Batman

Batman de Michael Keaton pode aparecer no filme do Flash

Um novo rumor indica que Michael Keaton pode voltar a viver o Batman nos filmes da DC, a começar pelo primeiro filme solo do Flash.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes do rumor, juntamente com algumas especulações para o longa do velocista escarlate.

Veja também: The Batman e outros filmes da DC ganham novas datas de lançamento

Batman no Multiverso

Intérpretes do Batman nos cinemas

Michael Keaton é considerado como o primeiro intérprete do Batman nos cinemas, tendo estrelado dois filmes na pele do herói, que foram dirigidos por Tim Burton.

Desde então, o herói ganhou diversas outras iterações nas telonas, com a mais recente prestes a ser interpretada por Robert Pattinson em The Batman.

Essa semana, o The Hollywood Reporter divulgou um rumor de que Keaton está em negociações para retornar ao papel de Batman, desta vez, com uma participação em Flashpoint, primeiro filme solo do Flash.

Nos quadrinhos, Flashpoint se passa em um universo em que Barry Allen usa seus poderes para retornar ao passado e impedir a morte de sua mãe, mas isso cria uma linha do tempo alternativa em que as Amazonas e Atlantes estão em guerra, colocando o futuro da humanidade em risco.

Além disso, na história, vemos que Bruce Wayne é quem morreu durante o assalto no beco do crime, fazendo com que seu pai se tornasse uma versão bem mais brutal do Batman, enquanto sua mãe enlouquece ao ponto de se tornar a Coringa.

De acordo com o site, Keaton está em negociações para aparecer em diversos projetos da DC, servindo como uma espécie de Nick Fury desse universo e atuando como mentor de outros personagens, tais como a Batgirl.

Se a informação acabar se confirmando, essa será uma ótima reviravolta para a produção estrelada por Ezra Miller e dirigida por Andy Muschietti.

Também pode te interessar: The Batman pode apresentar um novo Coringa nos cinemas

Se você é amante de filmes e não aguenta mais esperar pela reabertura dos cinemas, visite agora mesmo nossa seção de TVs e Monitores e transforme sua casa em um cinema, com a melhor qualidade de som e imagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *