diversas versões do Coringa - The Batman

The Batman pode apresentar um novo Coringa nos cinemas

Não é surpresa para ninguém que o Coringa é um dos vilões mais populares do Batman, quiçá dos quadrinhos, portanto, nada mais justo que vejamos Robert Pattinson enfrentando o Príncipe Palhaço do Crime em The Batman.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um rumor que indica um novo coringa nos filmes do morcego, juntamente com supostos detalhes do filme dirigido por Matt Reeves, confira:

Veja também: The Batman e outros filmes da DC ganham novas datas de lançamento

The Batman e mais um Coringa nas telonas

Até o momento, já vimos quatro intérpretes diferentes do Coringa nos cinemas, com o mais recente sendo interpretado por Joaquin Phoenix, em um filme solo do vilão.

Segundo rumores, veremos um quinto ator dando vida ao personagem em breve.

Segundo o The Direct, Matt Reeves planeja introduzir um novo Coringa nos cinemas em sua trilogia de filmes do Batman, estrelada por Robert Pattinson.

De acordo com o site, o vilão será referenciado já em The Batman, primeiro filme da nova saga, tornando-se um personagem recorrente no segundo e terceiro filmes, no entanto, a busca por um ator ainda não começou.

Vale lembrar que The Batman fará parte do Universo Estendido DC, que compila filmes como Mulher-Maravilha, Esquadrão Suicida, Aves de Rapina, Shazam!, Aquaman e outros.

Sendo assim, a introdução de um novo Coringa também significa que Jared Leto está realmente fora do papel.

Leto foi duramente criticado por sua interpretação do Coringa em Esquadrão Suicida, principalmente por conta de seu visual, que difere bastante do que estamos acostumados a ver nos quadrinhos.

Seria esse um indício de que o novo Coringa será mais fiel ao material original?

Também pode te interessar: Bane poderia ter ganhado um filme solo no estilo de “Coringa”.

Está ansioso para ver The Batman? Enquanto os cinemas não voltam, aproveite para assistir filmes em sua casa com a máxima qualidade de som e imagem.

Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os menores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *