Tom Hardy como Bane

Bane poderia ter ganhado um filme solo no estilo de “Coringa”

O sucesso do filme solo do Coringa quase fez com que o Bane também ganhasse uma produção na mesma linha, mas parece que os planos mudaram.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz todos os detalhes sobre o filme do Bane que quase aconteceu e o futuro do personagem nas telonas, confira:

Veja também: The Batman e outros filmes da DC ganham novas datas de lançamento

Bane entra para o “Coringaverso”?

O filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, foi um verdadeiro sucesso de crítica e bilheterias, sendo indicado até mesmo ao Oscar.

Ao mostrar uma versão mais realista e “crua” do personagem, o sucesso pode ter aberto portas para que outros vilões fossem explorados da mesma forma.

De acordo com informações divulgadas por Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, a Warner estava cogitando fazer um filme do Bane, seguindo a mesma linha do Coringa de Phoenix.

“Depois do sucesso surpreendente do Coringa de Joaquin Phoenix, o Heroic Hollywood soube com exclusividade que houveram tentativas de apresentar um filme solo do Bane aos executivos da DC,” diz o site. “De maneira similar ao filme de Todd Phillips, o projeto poderia ter dado a um cineasta a chance de explorar o lado psicológico do vilão com um estudo do personagem, embora esse talvez tivesse um pouco mais de ação.”

“Uma potencial apresentação do filme teria usado uma vaga inspiração na história Vingança do Bane, como base para o roteiro,” continua a notícia. “A trama apresentaria o Bane no Universo DC, revelando que a origem trágica dele começou antes mesmo dele nascer. Considerando que o Batman é uma peça central para a motivação do vilão na trama, o Morcego poderia existir em algum lugar no filme, mesmo sendo uma espécie de presença ao redor de Gotham City.”

Infelizmente, o projeto sequer chegou à fase de apresentação aos executivos, já que Gonzalez afirma que o personagem pode acabar sendo usado em um futuro filme do Batman.

“O filme está oficialmente fora de questão, considerando que a Warner Bros. pode usá-lo em um futuro filme do Batman.”

O fato da Warner estar cogitando usar o personagem em um futuro filme do Batman, pode indicar que veremos o Brutamontes enfrentando o Batman de Robert Pattinson, mas será que isso acontecerá em The Batman ou em uma sequência?

Também pode te interessar: Sociedade da Justiça | DC pode desenvolver filme da equipe

Quer ver filmes e séries com a melhor qualidade de som e imagem? Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os menores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *