Logo da Xbox Store

Xbox Store | Vazamento mostra novo visual da plataforma

Uma nova geração de consoles está chegando, com isso, Microsoft e Sony se preparam para atualizar também a identidade visual de suas plataformas. Um vazamento mostra um novo design insano para a Xbox Store.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um vídeo que mostra alguns detalhes do novo visual, confira:

Veja também: Xbox Series X | Liberadas as especificações técnicas do console

Xbox Store de cara nova!

Faltam poucos meses para o lançamento de um novo console da família Xbox, com isso, os fãs já se perguntam como será a interface da nova plataforma.

Ao que parece, além de entrar na nova geração, a Microsoft planeja repaginar o visual da plataforma anterior, já que um vazamento mostra o design e as funcionalidades de uma futura atualização da Xbox Store.

Em um vídeo publicado por Brad Sams, podemos ver o novo visual da plataforma rodando em um PC com Windows.

No vídeo, vemos que o novo visual se assemelha bastante ao aplicativo do Xbox no Windows, sendo bem mais intuitivo e destacando os jogos disponíveis no Gamepass.

Além disso, a nova plataforma parece visar a facilidade na compra e instalação dos jogos, já que tudo fica ao clique de um botão.

Por ser um vazamento, algumas funções da nova loja não estavam habilitadas e podem sofrer alterações até o lançamento oficial.

Assista ao vídeo abaixo:

Também pode te interessar: Xbox Series X será compatível com todos os jogos dos Xbox anteriores

Se você é fã de games, visite nossa seção especial dedicada a eles e adquira jogos e consoles com os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *