Marvel Ultimate Alliance 3

Marvel Ultimate Alliance 3 | Saiba tudo sobre a história e jogabilidade!

Após 10 anos finalmente chega ao mercado mais um título da série Marvel Ultimate Alliance.

Dessa vez com foco na Black Order, nas jóias do infinito e em Thanos, o jogo promete trazer muito mais possibilidades e um universo quase infinito de heróis para você usar. Porém, apenas para quem tem Nintendo Switch.

Já sabe o que esperar desse título? Confira em primeira mão tudo o que você precisa saber sobre o lançamento do mês.

Marvel Ultimate Alliance: Mais um título para a série

marvel ultimate alliance 3 1

O jogo de RPG da Marvel, agora em sua 3° versão, traz uma história semelhante ao dos últimos acontecimentos no MCU, com Vingadores Guerra Infinita e Ultimato.

Ao contrário dos títulos anteriores, que abrangiam mais plataformas, como PC, Xbox e PS, este estará disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Conheça todas as possibilidades de jogo

Vendo que Thanos e a Ordem do Mal querem utilizar as jóias do infinito para destruir o universo, vários heróis e anti-heróis se unem em uma batalha para salvar o mundo e impedir que os vilões ponham as mãos nas jóias.

Já imaginou juntar heróis de todo o universo da Marvel, desde a equipe dos Vingadores, aos X-Men, Guardiões da Galáxia, Aranha-Verso e muito mais. Ou então, unir personagens improváveis para formar um equipe única e passar por locais icônicos como o Instituto Xavier. Com o Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Ordem isso é possível!

Jogabilidade

marvel ultimate alliance 3 1

Além de permitir ao jogador formar sua própria equipe, o título traz o modo multijogadores em cooperação para que você possa se aliar aos seus amigos reais. Jogando online, você pode se reunir à até 3 amigos.

Outro destaque para o novo título de Marvel Ultimate Alliance está para a perspectiva do jogo. Agora acima do ombro do personagem, ele oferece uma experiência única e mais facilidade durante os combates.

O que está esperado para garantir o seu?

Na Rua Santa Ifigênia você encontra esse e muitos outros lançamentos por valores baixos e acessíveis.

Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e comprove. Além de te apresentar para as melhores lojas de games e tecnologia de São Paulo, vamos te oferecer um desconto especial para você usar nas lojas credenciadas pelo site. Ainda está aqui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *