Skins do Free Fire

Skins do Free Fire | Descubra como conseguir Skins de graça no jogo

Se você é jogador de Free Fire já deve ter se deparado com Skins de tirar o fôlego. Mas se você pensava que só conseguiam esses acessórios jogadores que investiam muito dinheiro, sentimos dizer que se enganou. É possível conseguir Skins do Free Fire sem pagar nada.

Quer saber como? Vem com a gente!

Dicas para customizar seu personagem

Free Fire é um dos jogos de Battle Royale mais disputados do momento, perdendo apenas para PUBG e Fortnite, que lideram a lista de jogos desse gênero. O jogo, desenvolvido pela Garena, empresa asiática de plataformas para internet, está disponível para downloads em aparelhos Android e iPhone.

Assim como em Fortinite, um dos destaques de Free Fire foca na possibilidade de customizar seu personagem, oferecendo roupas que trazem mais habilidades e capacidades. Há duas maneiras de ganhar esses acessórios. São elas:

1° Modo – Quociente de Sorte: O Sorte Royale

SKINS DO FREE FIRE 1

O Quociente de Sorte é um sistema de sorte que traz a possibilidade de ganhar prêmios, como as Skins, apenas girando uma roleta.

Ele é dividido em duas modalidades e quanto maior o número alcançado pelo jogador, maiores são as possibilidades de adquirir o objeto principal.

Modalidade Ouro: Valores de sorte que vão de 1 até 300. As fichas de ouro são ganhas durante o jogo, concluindo missões e tarefas.

Modalidade Diamante: Valores de sorte que vão de 1 até 150. As fichas de diamante são adquiridas por meio dinheiro real.

Se você é jogador assíduo desse Battle Royale, já deve saber que é difícil conseguir um número da sorte alto. Porém, vamos mostrar algumas estratégias que podem te ajudar a aumentar esse número. Confira:

Cada vez que você utilizar um ticket de Ouro o seu quociente de sorte vai aumentar em 1 ponto.

Portanto, quanto mais tickets você tiver acumulado durante uma temporada inteira, maiores serão suas chances. Junte o máximo que conseguir e gaste em apenas uma temporada.

Lembrando que é importante ficar atento a troca de temporada ou inclusão de novas Skins, pois toda vez que isso ocorre o seu quociente zera.

2° Modo – Free Pass

SKINS DO FREE FIRE 1

Você já conheceu o primeiro modo de ganhar Skins, agora vamos para o segundo, o Free Pass.

Esse modelo de jogo é baseado em emblemas. Quanto mais emblemas você tiver acumulado, maiores serão as suas recompensas.

Mas como conseguir esses emblemas? Simples, cumprindo as missões diárias, fáceis por sinal, e outras tantas tarefas.

As missões para veteranos, por exemplo, oferecem cinco emblemas de uma vez.

O que está esperando? Bora conseguir o máximo de pontos que pudermos!

Agora você já sabe como conseguir as Skins do Free Fire sem pagar valores absurdos. É necessário apenas ter paciência e muita insistência.

Desejamos boa sorte nesta sua busca. E não esqueça de comentar aqui se conseguir ganhar!

Precisa de um celular novo, com maior capacidade para jogos? Ou então, um PC Gamer que seja bom porém não tão caro?  Vá até a Santa Ifigênia e encontre tudo em tecnologia pelos melhores preços.

Acese o portal Lojas Santa Ifigênia e encontre as melhores lojas da região, com bônus de desconto para usar em qualquer loja credenciada por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *