melhores smartwatch

Relógio Smartwatch | Não compre o seu antes de ver isso!

Hoje em dia, ter um relógio smartwatch é o sonho de praticamente todas as pessoas. Ou, pelo menos, dos mais antenados em tecnologia. Os relógios inteligentes são capazes de controlar o seu dia a dia com muita facilidade.

Além de nos informar a hora, eles acompanham sua saúde, trazem mensagens e emails, direcionam ligações e até mesmo permitem que você gerencie seus compromissos. Tudo pelo seu pulso!

Com tantas facilidades e tantos modelos no mercado fica difícil escolher o melhor, não é mesmo? Para ajudar, separamos os 5 melhores relógio smartwatch do mercado. Confira.

Apple Watch 4

RELÓGIO SMARTWATCH 1

Representando a nova linha de relógios inteligentes da Apple, o Apple Watch 4 ganhou uma tela completamente redesenhada. Seu display é 30% maior do que o da versão anterior, melhorando a experiência do usuário com o produto.

Acompanhando a tendência da empresa em se preocupar com o bem-estar e a saúde de seus usuários, o Apple Watch 4 vem com recursos de detecção de queda e um sistema capaz de realizar eletrocardiogramas, detectando possíveis anomalias nos batimentos cardíacos de seu usuário.

Além disso, seu consumo de energia foi reduzido, aumentando a vida útil de sua bateria para 18 horas. A sensibilidade de sua tela também está mais alta e o microfone foi reposicionado, para garantir ligações menos barulhentas.

Xiaomi Amazfit Pace

RELÓGIO SMARTWATCH 1

Para quem quer um bom smartwatch, mas não pode pagar tão caro para ter um produto da Apple, o Xiaomi Amazfit Pace é uma boa pedida.

Sua tela, de 1´34” LCD tem bom brilho, que permite ver facilmente as horas e informações disponibilizadas no aparelho. Seu touch screen é ativado quando um botão é pressionado, e os menus abrem com um arrastar de dedos.

O produto vem, também, equipado com muitas funcionalidades, como o monitor de atividades físicas, um player de musicas, central de notificações, monitor cardíaco e monitor de passos, permitindo que você acompanhe sua saúde.

Xiaomi Amazfit Bip

RELÓGIO SMARTWATCH 1

Inspirado no visual do Apple Watch, o Amazfit Bip, da Xaomi, tem tela colorida de 1,3 polegadas, que está sempre ativa, tela sensível ao toque e gorila glass, que a protege de quebras.

Como é feito quase que inteiramente de plástico, é um dispositivo bem leve, pesando apenas 31 gramas. Em média, sua bateria tem boa durabilidade, aguentando até 20 dias antes de precisar de uma carga.

O smartwatch vem com diversas funcionalidades, como monitoramento esportivo, central de notificações, monitoramento de sono e outros.

Você sabia? Na Santa Ifigênia você encontra Smartwatch da Xiaomi e da Apple por valores que cabem no seu bolso. Acesse nosso portal e confira!

Samsung Galaxy Watch

RELÓGIO SMARTWATCH 1

Encontrado em dois tamanhos (46 e 42 mm), o Samsung Galaxy Watch é compatível com 40 atividades esportivas, perfeito para quem está sempre se exercitando.

A tela pode ser tanto de 1,2 como de 1,3 polegadas e tem uma boa resolução, graças também à sua tela, de super AMOLED.

O aparelho oferece ainda, funcionalidades que monitoram seus batimentos cardíacos e qualidade de sono.

Ticwatch Shadow

RELÓGIO SMARTWATCH 1

Com experiência em relógios “tradicionais”, a Orient lançou sua linha de smartwatch, com o Ticwatch Shadow. Além de oferecer recursos comuns em outros aparelhos, eles tem um visual arrojado, perfeito para quem gosta de estar sempre na moda.

Se você quer um relógio Smartwatch, porém não quer pagar valores abusivos, vá ate a Santa Ifigênia e encontre o mesmo produto, com a mesma qualidade, mas na metade do preço.

Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e confira o endereço das principais lojas de eletrônicos da região, além de, é claro, descolar um desconto especial para fazer suas compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *