Funko Pop | Conheça os 7 melhores e mais procurados do mercado

O Funko Pop é uma verdadeira febre entre os aficcionados pela cultura pop. Representando personagens da TV, do cinema, da música e também dos games, as figuras animadas conquistaram o mundo todo.

Prova disso é o enorme sucesso que algumas coleções desses bonecos fazem e quantos milhões a fabricante já conquistou. Mas, você sabe quais são os melhores bonecos?

Para saciar sua curiosidade vamos dizer quais são os 7 Funko Pop mais famosos do momento, e porque são tão especiais. Confira, e depois nos conte se concorda com nossa escolha.

1. Funko Pop Lanterna Verde

Funko Pop lanter

O Funko Pop Lanterna Verde é um item de colecionador, não só pela pequena quantidade de peças produzidas (apenas 240), como também pelo local onde foi vendido: a Comic Con 2010.

O primeiro item de nossa lista é um dos melhores também por outro detalhe que enlouquece os fãs do herói: o colecionável brilha no escuro, aumentando a fidelidade com o personagem e deixando esse item ainda mais impressionante.

2. Funko Pop Dumbo

Funko Pop lanter

O elefantinho mais famoso da Disney e que roubou nossos corações está na lista dos melhores Funko Pop porque esse aqui tem algo a mais que os outros bonecos do personagem não tem: uma pintura de palhaço.

Também comercializado para a Comic Con, mas de 2013, o Funko Pop Dumbo com pintura de palhaço tem uma expressão mais alegre e peças igualmente disputadas: apenas 43.

3. Funko Pop Laranja Mecânica

Funko Pop lanter

Para quem gosta de cinema, esse Funko Pop do personagem Alex, de Laranja Mecânica é um item que não pode faltar em sua coleção, pena que seja muito difícil encontrar o personagem.

Isso porque, quando o Funko estava sendo produzido, o contrato que permitia o uso da imagem do ator foi cancelado, obrigando a empresa a parar a produção. Por causa disso, apenas 12 peças foram concluídas, o que o torna tão raro.

4. Funko Pop Vingadores

Funko Pop lanter

O filme mais famoso do momento, Vingadores Ultimato, não poderia deixar de figurar entre os melhores Funkos, não apenas pela qualidade dos personagens, mas também pela preocupação em nos brindar com os principais personagens da saga.

Nessa coleção da Funko estão garantidos os exemplares do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Viúva Negra, além do Pantera Negra, herói que conquistou multidões e arrastou milhares para os cinemas.

5. Funko Harry Potter

Funko Pop lanter

Um fenômeno não só dos cinemas, mas também da literatura, os produtos da linha Harry Potter estão entre os melhores e os mais desejados. Com os personagens principais, Harry, Hermione e Rony, você pode mergulhar no mundo da magia e aumentar sua coleção.

6. Funko Pop Princesas da Disney

Funko Pop lanter

Imagine ver Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida em formato Funko. Seria incrível, não é mesmo? Pois isso já é realidade e faz parte de uma linha criada para reproduzir as princesas da Disney.

Com essa coleção, você realizará seu sonho de criança com esses ícones dos filmes da Disney.

7. Funko Chaves e Chapolin

Funko Pop lanter

Para fechar nossa lista, um dos Funkos mais esperados de todos os tempos: os personagens Chaves e Chapolin. Os personagens da série que há décadas encanta gerações ganhou vida há pouco e já é um dos mais vendidos e cobiçados da linha de bonecos da marca.

Esses são alguns dos muitos Funko Pop cobiçados pelos fãs de games, filmes e séries. Acha que está faltando algum importante na lista? Comente nos comentários!

Na Santa Ifigênia você encontra os mais variados modelos de Funko por valores bem mais econômicos e com a mesma qualidade. Acesse nosso portal e veja como encontrar o seu Funko sem demora e garantindo um desconto especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *