Homem Aranha Longe de casa

Homem-Aranha: Longe de casa | Saiba o que esperar deste lançamento

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nesta quinta-feira (04), trazendo pela primeira vez uma continuidade direta aos eventos de Vingadores Ultimato.

Com um clima mais descontraído em algumas partes, e em outras um aspecto mais triste, será que o filme consegue fazer jus à tarefa de encerrar com maestria a fase 3 do universo compartilhado da Marvel (MCU)?

O que esperar após uma Guerra Interplanetária

homem aranha longe de casa 3

O segundo filme do Teioso na Marvel começa nos ambientando no mundo pós-Blip (estalar de dedos) de Thanos (Josh Brolin), totalmente diferente e com inúmeras mudanças e perdas causadas pelo desaparecimento e ressurgimento das pessoas.

Em meio aos últimos eventos, Peter Parker (Tom Holland) tenta lidar com as consequências da sua ausência e a perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.) nas férias escolares junto de seus amigos, viajando pela Europa.

Mas se o Cabeça de Teia achou que conseguira curtir suas férias rumo ao último ano do ensino médio com tranquilidade, e que seu único desafio seria se declarar para MJ (Zendaya), ele estava muito enganado.

Após a aparição de criaturas Elementais, representando as forças da natureza – fogo, terra, água e ar- e causando desastres em diferentes partes da Europa, Nick Fury (Samuel L. Jackson) decide colocar herói aracnídeo em uma missão junto a um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra parelela, Quentin Beck (Jake Gyllenhaal), o Mystério.

homem aranha longe de casa 3

O filme acompanha todo o conflito interno de Peter entre a vida pessoal e as responsabilidades como um herói, agora tendo que lidar com ameaças maiores e novas habilidades, porém sem deixar o tom cômico e leve para trás.

Apesar do foco sentimental, Homem-Aranha: Longe de Casa, traz cenas de ação excelentes, com coreografias impecáveis e efeitos visuais de tirarem o fôlego. Se você é fã do Homem-Aranha essa é uma excelente pedida para o final de semana!

Atenção! O longa traz não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos que vão te surpreender.

Compre já o seu ingresso e confira tudo sobre o desfecho emocionante da 3° fase do MCU!

BÔNUS: Jogo Spider-Man para PS4

homem aranha longe de casa 3

Não poderíamos falar de Homem-Aranha: Longe de Casa sem citar o jogo “Spider-Man” desenvolvido pela Insomniac, que até agora é o melhor jogo do Teioso para a nova geração.

Além dos gráficos impecáveis, o game traz a possibilidade de explorar todas as habilidades do herói, como suas acrobacias e o lança teias. Além de, é claro, poder andar por todo o subúrbio de Nova York.

O cenário é enorme para que você desbrave todos os cantos imagináveis e inimagináveis.

Se você procura ver o Homem-Aranha em ação como nas HQs, este é o lugar ideal.

Se ainda não possui o melhor jogo do Teioso em mãos, venha para a Santa Ifigênia e garanta já o seu pelos melhores preços. Qualidade e vantagem você só encontra aqui!

Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia para conhecer as principais lojas de games de São Paulo e, de quebra, descolar um desconto Mega Especial.

Corra. É por pouco tempo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *