melhores jogos para nintendo switch

Os 5 melhores jogos para Nintendo Switch | Confira lista imperdível!

Partindo do mesmo princípio do Game Boy, o Nintendo Switch permite que você jogue seus games favoritos em qualquer lugar.

Dado aos seus mais modernos recursos de computação gráfica, a plataforma possibilita ao jogador experimentar muito realismo nos jogos, embarcando de verdade na narrativa que está sendo vivida ali.

Mas, para aproveitar todos os recursos que console tem a oferecer, é preciso escolher os títulos certos. Por isso, preparamos um texto com os 5 melhores jogos para Nintendo Switch de acordo com as classificações do Metacritic. Confira nossa lista e divirta-se.

The Legend of Zelda: Breath of the wild

Resultado de imagem para The Legend of Zelda: Breath of the wild gif

Na nova aventura da franquia, o jogador leva Link, o protagonista da saga, a uma jornada que começa com seu renascimento, 100 anos depois, sem qualquer indicação de destino, que em seguida se converte em horas de aventura, desafios e efeitos gráficos de tirar o fôlego. Este jogo definitivamente faz com que você mergulhe em dias de divertimento.

Além das imagens de tirar o fôlego, “The Legend of Zelda” conquista os jogadores pela complexidade de sua história, que foge ao roteiro do game comum e obriga quem está na frente do Switch a pensar.

Não perca: Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e encontre as melhores lojas de games de São Paulo!

Super Mario Odyssey

Resultado de imagem para Super Mario Odyssey gif

Como não poderia deixar de ser, Super Mario Odyssey é uma fantasia incrível que envolve os maiores fãs do encanador símbolo da Nintendo.

Neste jogo, Mario se depara com uma improvável derrota e um mundo sem vida, mas com a ajuda de um novo aliado e suas incríveis habilidades, ele parte para socorrer a princesa Peach e os habitantes de seu mundo das garras de Bowser e seu exército de coelhos com chapéus mágicos.

Além do visual, Super Mario Odyssey encanta pela forma como a história é contada: com imagens que não precisam de diálogos para ser bastante claras.

Undertale

Imagem relacionada

Em Undertale, o jogador se depara com um mundo pós-apocalíptico, depois da guerra entre homens e monstros. Estes últimos, derrotados, são selados em uma montanha, para onde uma criança, acidentalmente, vai parar. E é aí que toda a ação começa.

Com belos gráficos, o jogo cativa por uma história complexa e por exigir bastante habilidade do jogador para concluir os desafios que aparecem na tela.

Super Smash Bros. Ultimate

Imagem relacionada

O clássico jogo de luta da Nintendo volta com muitos jogadores (são 74), dentre eles rostos conhecidos, como Mario, Link e Kirby, ícones da marca.

O diferencial em Super Smash Bros. Ultimate é que seu grande desafio não é apenas finalizar o game no modo história, mas sim liberar novos jogadores, para tornar as batalhas ainda mais divertidas e desafiadoras.

Sabe onde você encontra todos os títulos do Mario para diferentes consoles? Na Santa Ifigênia. Acesse nosso portal e encontre pelo melhor preço do mercado!

Celeste

Imagem relacionada

Para fechar nossa lista, um breve resumo de celeste, o jogo de escalada do Nintendo Switch. De fácil jogabilidade, ele conquista por apresentar controles simples que permitem a qualquer pessoa passar horas se aventurando pelas montanhas do game.

Além disso, o jogo explora as habilidades de quem está à frente do controle trazendo novos graus de dificuldades. Perfeito para quem quer uma diversão descompromissada.

Gostou da nossa lista? Acha que faltou algum jogo? Fale conosco nos comentários!

Lembrando que, tanto o Nintendo Switch, como inúmeros títulos para o console você encontra no Portal Santa Ifigênia. E o melhor de tudo: Por valores que realmente cabem no seu bolso.

O que está esperando? Garanta os melhores produtos do mercado com qualidade, rapidez e economia. Acesse o portal Santa Ifigênia e conheça as maiores lojas de games do principal polo eletrônico do Brasil.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *