HOVERBOARD CAPA MESMO

Hoverboard | Descubra os 4 modelos mais procurados de 2019!

Os skates motorizados, ou hoverboard, são uma verdadeira febre entre as pessoas que gostam de adrenalina ou mesmo de brinquedos radicais. Muito leve e prático, esse produto tem se transformado também em um ótimo meio de transporte.

Esses skateboards podem conduzir facilmente uma pessoa por distâncias curtas, agilizando o deslocamento, ajudando a economizar dinheiro e preservando o meio ambiente.

Com tantas vantagens, escolher o hoverboard certo é essencial para não perder dinheiro. Fizemos uma lista com os 4 melhores do ano, confira e escolha o melhor!

Hoverboard Bull Motors Original Balance X1

Hoverboard

O Hoverboard Bull Motors Original Balance X1 tem um dos preços mais baixos do mercado, mas isso não significa que sua qualidade seja ruim. Ao contrário. É um dos melhores modelos para se comprar.

Esse skateboard tem velocidade que alcança cerca de 17 km/h, o que torna-o bem veloz. Além disso, sua resistência é outro ponto a favor, visto que suporta até 120 kg. Em contrapartida ele é bastante leve, pesando apenas 10 quilos.

Quer mais uma razão para adquirir esse produto? O hoverboard da Bull Motors possui dois motores de 350 w, sensores de aceleração e funções que melhoram o equilíbrio e o movimento.

Sua bateria dura de 15 a 20 km e leva de 60 a 120 minutos para ser completamente carregada.

Gostou desse modelo? Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia para encontrar a loja mais próxima e já garantir o seu

Hoverboard Kikos Urban Rover 6.5

Hoverboard

Se você busca um hoverboard mais “chique” e não se importa de pagar um pouco mais por isso, o produto da Kikos é a opção certa.

Seu design moderno e discreto chama a atenção, assim como sua velocidade, que chega a até 10 km/h. Outro ponto que conta a seu fator está no seu peso, de 10 kg, bem mais leve que a maioria dos skates motorizados.

Outro diferencial encontrado no produto são seus sensores giroscópicos, que ajudam a manter o equilíbrio, sua luz de LED frontal e bateria que dura de 15 a 20 km.

O hoverboard suporta um peso de até 100 kg e vem equipado com dois motores de 350w, capazes de aumentar sua potência.

Hoverboard MyMax Smart Balance 6.5

Hoverboard

Quem busca custo benefício encontra tudo isso no modelo My Max. Com preço baixo, o produto tem ótimas funcionalidades, transformando-o em um investimento muito rentável.

Com funcionalidades semelhantes aos líderes de mercado, ele é mais leve e tem um motor com maior potência. Apesar das vantagens, ele ainda é um modelo mais lento, mas nada que lhe impeça de se deslocar muito bem.

Além disso, ele tem LED frontal e Bluetooth, permitindo que você conecte seu smartphone e ouça música enquanto se desloca. Sua bateria tem autonomia de 15 a 20 km, com tempo de carregamento de 60 a 120 minutos. Ele suporta um peso de até 100 kg.

Quer encontrar esse modelo tão vantajoso e com qualidade por pequenos preços? Acesse o Lojas Santa Ifigênia!

Hoverboard Segway Smart Balance

Hoverboard

Fechando nossa lista temos o Hoverboard Segway Smart Balance com ótimo preço e atributos bem interessantes. O produto, da marca Segway, suporta 100 kg e chega a até 12km/h. Seus sensores melhoram a experiência de uso, tornando o deslocamento mais seguro.

Além disso, sua bateria tem autonomia de 15 a 20 km e sua bateria leva de 60 a 120 minutos para ficar completamente carregada.

Todos esses modelos de Hoverboard você encontra na Santa Ifigênia pelos preços mais acessíveis do mercado. Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e conheça as melhores lojas da região para garantir o seu aparelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *