motorola one vision capa 3

Motorola One Vision | Descubra tudo sobre esse lançamento inovador

Na guerra para saber quem lança o melhor modelo de smartphone, sempre os considerados top de linha saem na frente, conquistando multidões e vendendo milhares de peças.

No entanto, saindo um pouco da briga entre Apple e Samsung existem boas opções de smartphones, tanto em preço quanto em qualidade do produto, permitindo que você tenha um celular top de linha sem pagar tão caro.

O destaque do momento é o smartphone Motorola One Vision, lançado pela Motorola, que costuma acertar sempre com aparelhos de boa qualidade e bastante funcionais.

Quer saber o que torna essa smartphone uma boa ideia? Quais são suas vantagens? Veja agora tudo o que você precisa saber sobre o novo lançamento da Motorola e tenha suas dúvidas respondidas!

Comparativo

Imagem relacionada

O Motorola One Vision, lançado oficialmente no dia 15 de maio, oferece tela no padrão cinema, ou seja,  com 21:9, recurso semelhante ao visto nos celulares da Sony e perfeito para quem gosta de ver filmes ou séries enquanto vai para o trabalho ou para a faculdade.

Seu hardware é outro ponto que vale a aquisição: o smartphone da Motorola utiliza a tecnologia da Samsung, substituindo os produtos da Qualcomm, que costumavam aparecer em suas linhas anteriores.

Além disso, o celular tem uma câmera que é capaz de enxergar no escuro devido a sua tecnologia Night Vision. Agora, as imagens ficam mais claras e com mais qualidade. Uma ótima aquisição para quem não vive sem boas fotos independentemente do tempo e do horário.

Atrativos do celular

O visual renovado do Motorola One é, de cara, um grande atrativo para a marca. A proporção, diferente dos demais, chama a atenção, assim como o furo na tela para a câmera de selfies de 25MP, perfeito para quem não perde uma foto nesse estilo.

A câmera traseira do celular também ganhou visual novo, além de resoluções em 48MP e abertura f/1.7, semelhante as do iPhone, com sensores encostados na lateral. Facilitando a usabilidade do aparelho, o leitor de impressão digital fica localizado no centro de celular.

Além disso, ele tem acabamento em vidro 4D, efeito gradiente e conector na parte superior. O padrão criado para a tela deixa o aparelho confortável para ser utilizado com uma só mão.

Apenas analisando todos os seus pontos positivos já é possível perceber que ele é um destaque no mercado, dado suas inúmeras inovações e qualidades à altura dos grandes do mercado. Porém, isso é só uma parte de tudo que esse novo modelo traz para você.

Funções

motorola one vision capa 3

As funções do Motorola One Vision são outro ponto forte para quem busca um celular diferente. Com um único alto falante, ele entrega uma excelente qualidade de som para quem gosta de ver seus filmes e séries sem fones de ouvido e em um ambiente com bastante interferências.

Se você prefere ouvir com fones de ouvido, os acessórios que vem com o aparelho oferecem uma ótima qualidade sonora e potência, permitindo que você mergulhe em sua música independente do ambiente em que esteja.

Com todas essas novidades, o Motorola one vision é um bom aparelho para quem procura novidades, mas não quer pagar tão caro em um celular. Vale o teste e a experiência.

Tanto esse modelo quanto os mais antigos você encontra na Santa Ifigênia por valores bem abaixo do mercado. Acesse nosso portal, comprove nosso baixo preço e ainda descole um desconto mega especial para usar em qualquer loja do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *