destaques da E3 2019

Destaques da E3 2019 | Descubra as principais novidades de games

Na última semana ocorreu um dos maiores, se não o maior, evento gamer do mundo: a 25ª edição da Eletronic Entertainment Expo, famosa E3. Como em todos os anos, o evento veio recheado de novidades e lançamentos incríveis, além de uma aparição pra lá de “tirar o fôlego”, se é que vocês me entendem.

Quer ficar por dentro dos maiores destaques da E3 2019? Então fique ligado porque vamos revelar quais foram os anúncios mais marcantes do principal evento de games do ano.

Project Scarlet

Um dos anúncios mais esperados do evento dizia respeito ao novo console da Microsoft. Com apostas para a nova geração, o sucessor do Xbox One X promete trazer muito mais velocidade nos carregamentos de jogos, memória virtual e possibilidade de jogar em até 8k. E o melhor de tudo: o aparelho está com lançamento previsto para o final de 2020.

Além das informações que já apresentamos neste outro post sobre o Xbox Two, essas foram as únicas novidades reveladas na conferência do novo console.

Google Stadia

Além do que já contamos aqui sobre o Google Stadia, foi revelado na E3 que o programa trará duas formas de interação. No modelo gratuito, o jogador terá acesso aos títulos adquiridos em resolução 1080p e 60fps, enquanto que no modelo de US$10 mensais, serão liberados jogos gratuitos, em resolução 4K.

xCloud

Com a plataforma xCloud, a Microsoft promete trazer a possibilidade de guardar jogos na nuvem, e também propõe a jogabilidade de títulos do Xbox em outros consoles e aparelhos, como celular, por exemplo.

O projeto já está em andamento e tem previsão de lançamento para outubro. Será que estamos ansiosos?

Cyberpunk 2077

O destaque do evento ficou nas mãos de Cyberpunk 2077 graças à aparição nada sutil de Keanu Reeves no trailer. É isso mesmo!

No jogo, o protagonista será um mercenário treinado por ninguém mais, ninguém menos, que o grande astro de Matrix e John Wick. Se você ainda não viu o trailer, confira abaixo:

Zelda: Breath of The Wild 2

Outra desenvolvedora que impactou os presentes no evento foi a Nintendo. Ao anunciar a continuação do primeiro Zelda para o Nintendo Switch e mostrar um trailer impactante, a fabricante levou os fãs da saga à euforia.

Elden Ring

Se você é fã de Game of Thrones esse jogo é para você. Criado por George R.R. Martin e Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, Elden Ring promete trazer toda a atmosfera medieval presente na série mais aclamada da HBO para os games. Veja só:

Final Fantasy 7 Remake

Depois de quatro anos do lançamento de Final Fantasy, um dos melhores jogos da atualidade, foi anunciado o remake para as novas gerações de consoles. O que você espera desse novo título que foi destaque na E3 2019?

Dragon Ball Z: Kakarot

Após anos tendo enfoque em gênero de luta, Dragon Ball terá o modo RPG em seu título. Em Dragon Ball Z: Kakarot, você poderá acompanhar toda a história da parte inicial do anime que marcou gerações, como a história de Freeza no planeta Namekusei, por exemplo.

FIFA 20

Surpreendendo os fãs de FIFA, a Eletronic Arts anunciou na convenção que irá trazer para o novo título, FIFA 20, o modo VOLTA, com o FIFA Street, modelo adorado por grande parte dos jogadores da saga mais famosa de esporte.

O lançamento está previsto para a última semana de setembro, para PC, Xbox One e PS4.

Marvel Avengers

Durante a presentação foi revelado que o tão aguardado título da Square Enix terá os principais heróis dos filmes da Marvel como destaque, porém, sem deixar de adicionar extensões e personagens no decorrer do tempo.

Marvel Avengers terá compatibilidade com PC, Xbox One, PS4  e Google Stadia, tendo como lançamento o dia 15 de maio de 2020.

The Witcher III: Wild Hunt Complete Edition

Depois de encantar uma geração de fãs, The Witcher será lançado para Nintendo Switch. Apesar do gráfico estar inferior ao usado nas demais plataformas, o título promete trazer todas as expansões para o jogador do portátil. Confira:

F1 2019

O novo título da Formula 1 traz Ayrton Senna e Alain Prost, as lendas de toda uma geração, para os consoles. Além de poder jogar com os icônicos corredores, muito bem representados no jogo, diga-se de passagem, você tem um modo Carreira ainda mais realista, em que suas decisões, atitudes e desempenho influenciam na sua entrada para a F1, visto que o jogador começa ainda na F2.

Esses foram os principais destaques da E3 2019. O que você pensa sobre todos os jogos e plataformas anunciados? Acha que faltou algum? Diga nos comentários!

Após o lançamento você encontrará todos os títulos por valores acessíveis na Santa Ifigênia. Fique ligado nas datas e selecione as melhores lojas de games do nosso portal para reservar o seu jogo assim que sair.

Garanta seu modelo em primeira mão e com o desconto especial do Portal Lojas Santa Ifigênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *