xbox two

Xbox Two | Veja tudo o que sabemos sobre o console da nova geração!

Muito já se vem falando sobre a nova geração de consoles, e entre eles temos o suposto “Xbox Two“. Se você, assim como a gente, quer saber o que virá nessa nova geração, então está no lugar certo! Vamos contar aqui tudo o que sabemos até o momento sobre uma das revelações mais esperadas do ano.

Xbox Two | O verdadeiro console da próxima geração

xbox two

Apesar de suposições indicarem que o novo console da Microsoft será lançado em meados do ano que vem ou de 2021, até o momento temos poucas informações realmente oficiais. Porém, suposições aí, vazamentos aqui, conseguimos reunir alguns fatores consistentes.

Até o momento sabemos que a Microsoft vem trabalhando em um projeto nomeado de Scarlet e que, até agora, teremos o lançamento de dois novos consoles: Lockhart e Anaconda. Essas são informações divulgadas pelo próprio site de notícias da Microsoft, o Windows Central.

Ainda segundo informações do site, o Lockhart seria uma versão menor em potência e valor dessa nova geração. Já o Anaconda seria o verdadeiro sucessor do Xbox One X, com muito mais potencia, capacidade e, claro, investimento.

Veja também: Encontre aqui o Xbox One X pelos menores valores do mercado!

Desempenho avançado

Ao que tudo indica, as novas versões trariam SSD incluso no sistema, de forma a evitar lentidão no carregamento e ainda viabilizar esse tempo.

Além disso, ambos teriam uma CPU Zen 2 e uma GPU Navi de 4+ Teraflops para o Lockhart e 12+ Teraflops para o Anaconda da AMD. Assim será possível rodar jogos de 4k, como já é feito atualmente, com capacidade para até 60 teraflops.

Ampla capacidade de armazenamento

xbox two

Apesar de ambos terem SSD, haveria outro fator que diferenciaria os dois modelos, sua capacidade de armazenamento. Enquanto a versão mais potente teria capacidade de até 16 GB de memória RAM, o modelo Lockhart, inferior, teria de apenas 12 GB.

Haverá retrocompatibilidade

Assim como a nova versão do PlayStation 5, o Xbox Two também promete trazer retrocompatibilidade. Os rumores indicam, ainda, que ele será compatível com jogos do Xbox Original, Xbox 360 e o último, Xbox One. Bom, vamos ter que esperar para saber se essa informação é realmente verdade.

Sabemos que a Microsoft prometeu um grande evento para a E3 deste ano, por isso muitos suspeitam que o anuncio oficial poderá ser feito lá. Independentemente do local e do momento do lançamento, é certo que a nova geração chegará entre 2020 e 2021 para o mercado.

O que você espera deste novo lançamento? Diz para a gente nos comentários.

E não esqueça, jogos, consoles e acessórios para games você encontra pelo melhor preço aqui no Lojas Santa Ifigênia, o maior portal de eletrônicos do País. Venha conferir e ficar por dentro do mundo dos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *