MORTAL KOMBAT 11

Mortal Kombat 11 | Tudo que você precisa saber sobre o melhor lançamento da franquia!

Finalmente, depois de muita espera, um dos jogos mais esperados ano, Mortal Kombat 11, foi lançado.

Com versão para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch, o título, lançado nesta semana, dia 23, trouxe uma nova história, novos personagens e muitas melhorias. Se você estava com saudade dos antigos títulos de MK, então esse novo é para você!

Mortal Kombat 11 | Diga adeus ao MK X

MORTAL KOMBAT 11

A história de MK 11 atua como uma forma de corrigir todos os desastrosos erros do último título da série, o Mortal Kombat X. Levando em conta a repercussão negativa do jogo anterior, a NetherRealm Studios resolveu criar um tipo de “Reboot” com o seu novo lançamento.

A história de MK 11 é uma sequência do título anterior. Aqui veremos Kronika, a Deusa do Tempo, tentando realinhar o tempo que, segundo ela, foi corrompida por Raiden. Porém, não ache que ela é a mocinha da história.

Após os últimos acontecimentos causados por Raiden todos os seus planos de dominação de reinos acabaram sendo interrompidos. Como forma de vingança, ela então invoca lutadores para que possam ajudá-la a restaurar a ordem de tudo e, consequentemente, apagar a última história.

Jogabilidade

Resultado de imagem para mortal kombat 11 gameplay

Ao contrário dos jogos anteriores, onde fazer combos e especiais era muito mais fácil, no novo título é exigido do jogador um pouco mais de destreza. O ponto positivo, é que ele traz novas possibilidades e habilidades para você explorar nos lutadores.

Além disso, outro fator que sofreu mudanças, por parte de pedidos dos fãs do jogo foram as barras de medição de poder. Agora, além de posicionarem as barras abaixo dos jogadores, a NetherRealm Studios também resolveu separar as barras de ataque e defesa. Agora realizar movimentos repetitivos, como defesa e apelação se torna muito mais difícil, o que torna a luta mais justa.

Por fim, em termos de luta e jogabilidade, em Mortal Kombat 11 temos a inclusão das Fatal Blows, um tipo de especial que podem ser usadas uma vez durante a luta.

Veja mais: Descubra quais são os 5 melhores jogos de luta para PS4!

Customização

MORTAL KOMBAT 11

A NetherRealm Studios se baseou em Injustice 2 para criar seu modelo de personalização de personagens. Agora você pode escolher entre os estilos dos lutadores e montar o “seu próprio” através de inclusão e retirada de habilidades, armas e roupas.

Além disso, seguindo o modelo do Marvel vs Capcom e Streeth Figther, o Mortal Kombat 11 permite que você utilize itens encontrados no modo história durante a luta. Ou seja, você pode usar desde uma arma perdida no local, como itens de recuperação ou customização.

Lutador IA

MORTAL KOMBAT 11

Nesse modo de jogo é possível construir um time de 3 lutadores, para enfrentar outros times. Porém, durante o combate ambos os times são controlados pela CPU e você atua apenas como observador.

A Kripta

MORTAL KOMBAT 11

Um ponto forte do jogo, e que tem sido bastante elogiado pelos jogadores, é a volta da Kripta. Agora você tem a possibilidade de explorar Shang Tsung em busca de itens, melhorias, colecionáveis e muito mais. E como alternativa para não deixar esses momentos monótonos, a produtora incluiu interações para que As Torres e desafios sejam explorados diariamente.

Todas as suas compras podem ser feitas com as moedas adquiridas no jogo, e agora também, com dinheiro de verdade. Esse foi um fator bastante criticado pelos usuários do jogo, mas que, segundo os produtores, não vai interferir na experiência com o jogo.

Gráficos

MORTAL KOMBAT 11 4545

Aplausos devem ser dados aos produtores que nos trouxeram em Mortal Kombat 11 um gráfico extremamente realista e avançado. Agora podemos ver muito mais naturalidade nas lutas e movimentações dos personagens. Além disso, outro fator com o qual a NetherRealm Studios teve bastante atenção foi com os detalhes das roupas, das expressões e da anatomia do corpo humano.

Também não podemos nos esquecer dos gráficos dos cenários, que trouxeram profundidade e grande atenção aos mínimos detalhes.

Trilha sonora e Dublagem

MORTAL KOMBAT 11

Outro fator que sempre foi elogiado na franquia de Mortal Kombat foi sua trilha sonora, e com este último título não seria diferente. A trilha de MK 11 traz uma mesclagem de músicas em estilo oriental e musicas eletrônicas, que trazem uma excelente composição ao jogo e à história.

Ao contrário do título anterior, onde optaram por colocar artistas na dublagem, neste título colocaram dubladores de verdade, o que trouxe muito mais qualidade e veracidade para os diálogos.

Desempenho

MORTAL KOMBAT 11

O desempenho do jogo é algo que também pode ser bastante elogiado.

Nos consoles tradicionais, Xbox One e PS4, o MK11 roda em 1080p. Já nas versões mais avançadas, os valores aumentam.

No PS4 Pro, ele chega até 1440p, enquanto que no Xbox One X, chega à 1800p. Isso com os dois consoles rodando em 60fps e utilizando o HDR.

Essas são as principais informações que conseguimos reunir para você. Quando jogar nos diga o que achou e se recomendaria o jogo para as pessoas.

Lembrando que, você encontra esse título à venda na Santa Ifigênia, e por valores muito mais econômicos. Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e conheça as melhores lojas de games da região e pegue nosso cupom de desconto especial. Temos certeza de que irá encontrar este e outros títulos para o seu aparelho com qualidade e economia.

Venha para a Santa Ifigênia e seja o primeiro dos seus amigos a finalizar Mortal Kombat 11!

 

Tem outro jogo bastante aguardado para esse mês de abril, você sabe qual é? Confira aqui, o trailer e a sinopse que separamos para você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *