rua aurora

Não vá à Rua Santa Ifigênia sem passar pela Rua Aurora

O bairro Santa Ifigênia é popularmente conhecido devido às suas inúmeras lojas de produtos tecnológicos e eletrônicos. Uma das ruas desse bairro que concentra os melhores comerciantes de São Paulo é a Rua Aurora.

Essa rua é conhecida não só em São Paulo, mas em todo o país, como uma grande referência para adquirir produtos de última geração. Desse modo, para quem trabalha com essa área e deseja adquirir produtos com tecnologia de ponta, conhecer a rua é uma excelente oportunidade.

Quer saber o que você encontra na Rua Aurora? Então venha conosco, vamos te falar tudo o que você precisa saber!

Lojas para Gamers

rua aurora

Dentre as lojas disponíveis na rua Aurora, as principais que podemos destacar são as de games. Nelas você encontra uma variedade de vendedores que disponibilizam em suas estantes jogos para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch dentre outras marcas, além dos próprios consoles. 

Além de jogos, dos mais antigos aos últimos lançamentos, há também acessórios para Gamers. Por exemplo, é possível encontrar uma variedade de mouses, teclados, headsets, guitarras, joysticks e muito mais.

Veja também: Os 14 melhores headsets de 2019 para você escolher!

Assistências técnicas

rua aurora

Outro serviços que podemos encontrar nesta rua é o de assistência técnica. Há uma variedade de assistências que oferecem serviços para todos os tipos de celulares e aparelhos, atendendo qualquer tipo de defeito. Essa variedade permite que você tenha mais possibilidades de pesquisar e encontrar a loja que atenda às suas necessidades, desde o conserto do aparelho, até o valor que caiba no seu bolso.

As lojas de assistências presentes na rua Aurora consertam não só smartphones, mas também computadores, notebooks, TVs e câmeras.

Confira: As 7 melhores marcas de notebook!

Venda de aparelhos tecnológicos

rua aurora

Em contrapartida, para aqueles que desejam comprar um celular novo ou outro aparelho tecnológico, há também essa possibilidade. Há diversas lojas que oferecem aparelhos com uma tecnologia de ponta, além de variedade de modelos, cores e produtos.

Na rua Aurora, você também encontra drones para venda, que por sua vez, não são encontrados com muita facilidade. Os drones vendidos são conhecidos mundialmente, então você consegue adquirir equipamentos de qualidade, principalmente da marca DJI, que é tão procurada.

Ainda nessa área de tecnologia, há também os aparelhos de segurança, ideais para quem quer garantir mais segurança em casa, ou no próprio empreendimento.

Acessórios para aparelhos em geral

rua aurora

Além dos acessórios de informática para Gamers, como havíamos citado, há também uma variedade itens para drones, celulares, notebooks e outros.

Esses acessórios trazem a possibilidade de equipar o seu aparelho, deixando ele muito mais robusto, personalizado e eficiente. Na maioria das lojas da rua Aurora, você encontra capas para celulares, cabos, baterias, pau de selfie, capas protetoras para filmagem embaixo d’água e muito mais acessórios para smartphones.

O interessante, é que todos os acessórios são vendidos por um preço acessível, permitindo que você consiga equipar o seu aparelho sem gastar muito.

Veja mais: Confira dicas e macetes de como comprar com segurança, conforto e economia na Santa Ifigênia. 

Veja como chegar na rua Aurora sem demora e sem estresse!

Para quem mora em São Paulo ou região metropolitana, é possível ir para a Rua Aurora de metrô. O metrô República, da linha amarela, é o mais próximo da rua, apesar de que ela possui em seu entorno a estação de metrô da São Bento e da Luz, ambas da linha azul. 

Já para quem deseja ir de ônibus, há diferentes linhas que vão até a rua Aurora também. No entanto, sugerimos utilizar o aplicativo Moovit, pois ele te mostra as linhas mais próximas da sua casa até seu destino.

Quem deseja ir até a rua de carro, há também essa possibilidade, embora recomendamos o uso do transporte público, principalmente o metrô. Mas no caso do carro, a rua fica próxima à Praça da República e a Av. Ipiranga. Dessa forma, você pode utilizá-las como referência para chegar até o local. 

Além disso, para quem vai de carro, sugerimos a utilização de aplicativos de GPS, uma vez que há uma gama gratuita que você pode utilizar para auxiliar na chegada. Fizemos um artigo completo mostrando os 3 melhores estacionamentos da região, para que você possa deixar seu carro com segurança e economia. 

Por fim, para aqueles que não moram em São Paulo, sugerimos que, assim que chegar em São Paulo, utilizem os aplicativos de transportes com corridas compartilhadas, para chegar na rua Aurora. Veja o guia completo de como chegar na Santa Ifigênia sem complicações!

O que você achou da rua Aurora em São Paulo? Bem completa não é mesmo? Aqui no portal Lojas Santa Ifigênia você encontra as melhores lojas da região para fazer suas compras com segurança. Venha conferir e encontre agora mesmo tudo o que procura e evite se perder no centro de São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *