Capitão América em Fortnite

Fortnite | Capitão América também se torna um personagem jogável

A Epic Games pegou todos os fãs de surpresa hoje, ao lançar uma skin do Capitão América em Fortnite, mas parece que muito mais do Universo Marvel ainda está por vir.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer de anúncio do herói, juntamente com informações sobre como obtê-lo no jogo, confira:

Veja também: Fortnite | Aquaman chega na terceira temporada do jogo!

Capitão América veio reunir os Vingadores em Fortnite?

Durante o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, vimos Thanos chegando com sua poderosa Manopla do Infinito em Fortnite, através de eventos comemorativos para os filmes.

Agora, chegou a vez dos Vingadores entrarem para o jogo, ou ao menos o primeiro Vingador.

Durante a manhã desta sexta-feira, a Epic Games liberou um teaser cinemático que mostra o Capitão América chegando no mapa do jogo e mostrando que ele não está para brincadeiras.

“Armado com seu escudo indestrutível e sua vontade inabalável, o supersoldado Capitão América irá superar qualquer obstáculo em seu caminho.

Pegue o traje do Capitão América agora!”

Apesar de curto, um detalhe que chama bastante atenção aparece ao fim do vídeo, quando podemos ver algumas marcas fumegantes no chão, indicando que o Capitão foi transportado para lá através da Bifrost, ponte que interliga os nove mundos e que fica localizada em Asgard, terra natal do Thor.

Seria esse um indício de que outros Vingadores chegarão ao jogo em breve?

Quem quiser jogar como o personagem, terá de desembolsar 2,000 V-Bucks na loja do jogo, adquirindo a skin do Capitão, que vem acompanhada de seu icônico escudo.

A skin está disponível nas versões para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

Também pode te interessar: Fortnite | Travis Scott faz show virtual insano no jogo

Quer jogar Fortnite e outros games com a máxima qualidade? Visite nossa seção de informática e monte seu PC com os menores preços do mercado.

Fonte: CB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *