Henry Cavill como Superman

Superman | Henry Cavill fala sobre voltar a viver o herói nos cinemas

Já faz um tempo desde que vimos Henry Cavill como o Superman nos cinemas, no entanto, rumores de que ele voltará a viver o herói em um novo filme não param de surgir.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo uma recente entrevista do ator comentando esses rumores e pondo fim a eles de uma vez por todas… ou não.

Veja também: DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

Um novo voo do Superman de Cavill?

Henry Cavill apareceu pela primeira vez como o Superman dos cinemas em O Homem de Aço, filme que iniciou o Universo Estendido DC e que abriu as portas para a chegada de outros personagens, culminando em um filme da Liga da Justiça.

Embora a trajetória do ator na pele do herói não tenha sido das mais memoráveis, ainda mais depois do desastroso filme da Liga, muitos fãs acabaram se apaixonando pela personalidade que ele deu ao herói e torcem para que ele estrele um novo filme do kryptoniano.

Há algum tempo, foi confirmado que Cavill estava liberado de seu contrato com a Warner Bros., indicando que o estúdio não tinha interesse em fazer novos filmes do Superman com ele, fato que fez com que ele assumisse o papel principal na série The Witcher.

Desde então, diversos rumores indicavam que poderíamos ver Cavill de volta no papel de Superman, mesmo que não em um filme solo, mas sim em aparições de outros filmes da DC.

Agora, em entrevista à Variety, o ator resolveu comentar os rumores, mas suas declarações não foram muito animadoras para os fãs.

“A quantidade de especulações, as coisas que eu leio na internet, isso é extraordinário, mas as vezes é frustrante. É quando você vê as pessoas afirmando coisas como se fosse um fato. Do tipo, ‘Não, esse não é o caso. Isso não aconteceu e essa conversa não vai acontecer.'”

“Mas a coisa mais importante é que as pessoas estão animadas com isso, e eu acho que é importante estar animado por um personagem como o Superman. O Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão falando sobre isso, e mesmo se elas estão inventando coisas, está tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu absolutamente amaria interpretar o personagem novamente.”

Enquanto muitas fontes afirmam que o ator irá de fato viver o personagem novamente, as declarações de Cavill apontam em outra direção, nos deixando bem menos otimistas.

Agora, nos resta aguardar para descobrir se algum anuncio relacionado a ele ou ao Superman em si será feito no DC FanDome, evento online da DC que acontece em agosto.

Também pode te interessar:  Batman de Michael Keaton pode aparecer no filme do Flash

Os amantes de filmes encontrarão os melhores Televisores em nossa seção de TVs e Monitores, para transformar sua casa em um verdadeiro cinema. Visite agora mesmo e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *