personagens da DC na abertura dos filmes

DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

Ao que parece, o DC FanDome será uma experiência inesquecível para os fãs da editora, seja nos quadrinhos, games, séries ou filmes.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo alguns informações sobre dois novos filmes que devem ser anunciados durante o evento e que levarão os fãs à loucura, confira:

Veja também: Batman | Novo jogo do herói tem supostos detalhes divulgados

Os dois filmes secretos da DC

Por conta da pandemia de coronavírus, muitos eventos como a San Diego Comic-Con e a E3 foram cancelados, como uma forma de evitar a aglomeração de pessoas.

Com isso, muitos estúdios e desenvolvedoras têm realizado seus próprios eventos online, como uma forma de anunciar e divulgar seus lançamentos.

Em agosto, acontece o DC FanDome, evento exclusivo da DC Comics que tem a intenção de promover projetos já anunciados, além de revelar novidades para os próximos anos, englobando games, séries, filmes, quadrinhos e muito mais.

Através do site do evento, os fãs notaram que dentro da sessão de perguntas e respostas, que serão respondidas durante o evento, eles conseguem escolher entre dois filmes secretos, que provavelmente serão anunciados.

Dentre as opções, muitos fãs acreditam que os anúncios mais prováveis estão entre Aquaman 2 e The Flash, que já foram confirmados previamente. Além disso, não custa imaginar que os projetos em questão também possam ser Novos Deuses ou Adão Negro, que também foram anunciados.

Dentre outras opções, temos filmes como Batgirl, Superman ou Supergil, que chegaram a surgir como rumores no passado.

Agora, nos resta aguardar para descobrir quais serão esses filmes misteriosos.

Também pode te interessar: Batman de Michael Keaton pode aparecer no filme do Flash

Nossa seção de TVs e Monitores tem tudo o que você precisa para transformar sua casa em um verdadeiro cinema, com a mais alta qualidade de som e imagem. Visite agora mesmo e encontre os menores preços do mercado!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *