personagem do jogo Crysis

Crysis Remastered foi adiado para corrigir diversos erros

A versão remasterizada de Crysis teve seu lançamento adiado, como uma forma de corrigir diversos erros apontados pelos fãs, após o vazamento de um trailer do jogo.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o comunicado oficial do estúdio sobre o adiamento, juntamente com o trailer que vazou, confira:

Veja também: Batman | Novo jogo do herói tem supostos detalhes divulgados

Uma crise em Crysis

Há alguns meses, a Crytek anunciou o lançamento de uma versão remasterizada de Crysis, icônico e aclamado jogo lançado em 2007.

Com a proposta de trazer gráficos e jogabilidade melhorados, o anúncio do remaster foi muito bem recebido pelos fãs, mas ao que parece, vai demorar um pouco mais para que o lançamento aconteça.

Através de um comunicado divulgado em suas redes sociais, o estúdio anunciou o adiamento do jogo, como uma forma de corrigir muitos defeitos notados pelos fãs através de um trailer que seria lançado hoje.

O trailer em questão acabou vazando antes da hora e foi recebido de forma negativa por grande parte dos fãs.

Confira o comunicado:

“Queridos fãs de Crysis.

Como vocês sabem, Crysis Remastered será lançado este ano – ao mesmo tempo em que a franquia será lançada no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo de alta qualidade inegável e estamos comprometidos em entregar apenas isso. Para garantir que atingimos esse objetivo, precisaremos adiar a data de lançamento (em todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. As pré-vendas no Switch continuarão abertas, mas serão adiadas em todas as outras plataformas.

Os elementos que vocês estão esperando já estão prontos, mas queremos tomar um tempo para polir o jogo. Você talvez tenha ficado preocupado com o vazamento de ontem, e queremos que vocês saibam: Nós vimos todas as reações – as boas e as ruis – e estamos ouvindo elas! Ainda estamos trabalhando em algumas coisas do jogo. Por favor, continuem enviando amor e fiquem em paz, vocês terão o game que amam em breve!

Esse tempo adicional até o lançamento permitirá que o remaster de Crysis quebre os padrões tanto no PC quanto nos consoles. Esperamos que vocês entendam e que permaneçam conosco enquanto fazemos algumas melhorias. Fiquem ligados e entregaremos o jogo assim que possível.”

Assista ao trailer vazado:

Agora, nos resta aguardar pelo lançamento de um trailer oficial e descobrir a data de lançamento.

Também pode te interessar: Crash Bandicoot 4 ganha novo trailer com gameplay e muito mais

Fique de olho em nossa seção de games e adquira jogos e consoles com os menores preços do mercado. Realize seus sonhos com economia!

Fonte: Gamefragger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *