Crash Bandicoot olhando para navios piratas

Crash Bandicoot 4 ganha novo trailer com gameplay e muito mais

Há alguns dias, a Activision anunciou o promissor Crash Bandicoot 4: It’s About Time, sequência direta da trilogia original, e agora, um novo vídeo e mais detalhes do lançamento foram divulgados.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer, juntamente com tudo o que foi revelado, confira:

Veja também: PlayStation 5 finalmente tem seu visual e acessórios revelados

Crash Bandicoot em uma aventura totalmente inédita

A primeira trilogia de Crash Bandicoot consagrou o personagem entre os gamers, elevando o marsupial ao nível de personagens como Mario e Sonic, causando uma ótima primeira impressão para o novato PlayStation.

Depois de ter sido vendida para a Activision, a franquia acabou perdendo parte de seu brilho e caindo em um limbo de esquecimento, até que em 2017, o estúdio resolveu lançar remakes dos jogos originais, devolvendo à Crash a atenção que ele merecia.

Embora os remakes tenham feito um sucesso estrondoso, abrindo inclusive o caminho para remakes dos jogos de Spyro, os fãs gostariam muito de ver Crash e seus amigos vivendo novas aventuras. Não demorou muito para que esses pedidos fossem anunciados, já a Activision anunciou recentemente o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Como o nome indica, o jogo é uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, da trilogia original, ignorando tudo o que foi feito em seguida.

Essa semana, um vídeo com gameplay do novo jogo foi liberado, dando mais detalhes dos desafios e dos gráficos do jogo.

No vídeo, temos alguns vislumbres de fases no fundo do mar, na era jurássica e até mesmo na China! O grande destaque fica por conta da fase dos piratas, em que podemos ver novas mecânicas de jogo, tais como Crash deslizando por cordas e as habilidades especiais proporcionadas pelas Máscaras Quânticas.

Outro detalhe que chama a atenção são as novas caixas, incluindo uma caixa armadilha que dispara fogo em várias direções e uma caixa com frutas douradas, que contém uma quantidade maior dos itens.

Em notícias relatadas, os fãs descobriram através de um e-mail enviado pela varejista norte-americana GameStop, que o novo jogo contará com mais de 100 fases, o que é um número impressionante e certamente faz o investimento valer.

Por fim, alguns fãs notaram através da página do jogo na Microsoft Store que Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode contar com as tenebrosas microtransações.

Abaixo do botão de pré-venda, a loja exibe a mensagem “Oferece Compras no Aplicativo”. É claro, isso pode indicar que o jogo venderá conteúdos adicionais tais como skins para os personagens jogáveis ou até mesmo fases adicionais, mas vale ficar atento para quando ele for lançado.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 02 de outubro de 2020 no PS4 e Xbox One.

Também pode te interessar: PlayStation 5 | Unreal Engine 5 apresenta o futuro dos videogames

Em nossa seção de games, você encontra os melhores jogos e consoles com os menores preços do mercado. Visite agora mesmo e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *