Arlequina ao lado de um navio de Piratas do Caribe

Piratas do Caribe | Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia

Margot Robbie, a Arlequina, foi escalada para estrelar um novo filme da franquia Piratas do Caribe, podendo tornar-se uma substituta de Johnny Depp na saga.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes da contratação da atriz e sobre o filme que está por vir, confira:

Veja também: Batman de Michael Keaton pode aparecer no filme do Flash

Os Piratas do Caribe agora serão comandados por uma mulher

A franquia Piratas do Caribe, baseada em uma famosa atração dos Parques Disney, se tornou um verdadeiro sucesso comercial para o estúdio, rendendo nada menos do que 5 filmes.

Há algum tempo, surgiram rumores de que o estúdio estava repensando os rumos da franquia e até mesmo considerando colocar uma protagonista feminina frente aos novos filmes. Isso ficou ainda mais necessário, dado toda a polêmica envolvendo Johnny Depp e seu processo com sua ex-mulher, Amber Heard.

Agora, o The Hollywood Reporter afirma que essa nova protagonista foi escolhida e será Margot Robbie a responsável por desbravar os sete mares.

O novo filme será escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), sendo feito em separado do reboot que será comandado por Craig Mazin (Chernobyl).

O filme estrelado por Robbie também não terá ligação com os filmes de Depp e companhia, sendo uma aventura original no mesmo universo.

Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas alguns fãs especulam que Robbie pode interpretar Redd, uma personagem da atração na Disney, que se tornou uma pirata ao ser capturada por eles, similar ao que aconteceu com Elizabeth Swan na franquia anterior.

Também pode te interessar: Esquadrão Suicida e Batman podem ganhar novos jogos em breve

Quer assistir aos melhores filmes e séries com a melhor qualidade de som e imagem, sem gastar muito? Visite agora mesmo nossa seção de TVs e Monitores e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *