Homelander e Queen Maeve - The Boys

The Boys | Anunciada a data de estreia da segunda temporada

Durante um evento online realizado na última sexta-feira, o elenco e alguns membros da equipe de produção de The Boys, revelaram a data de estreia da segunda temporada da série, juntamente com prévias do que está por vir.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo os vídeos, juntamente com os detalhes da nova temporada, confira:

Veja também: The Promised Neverland irá ganhar série em live-action pela Amazon

The Boys está de volta ainda mais brutal

A primeira temporada de The Boys, série original do Amazon Prime Video baseada na HQ de mesmo nome, foi um sucesso estrondoso, pavimentando o caminho para uma segunda temporada quase que instantaneamente.

Ao mostrar a perversidade por trás de um grupo de super-heróis, a série destrói alguns conceitos clássicos estabelecidos para eles e nos mostra que eles podem ser extremamente ameaçadores.

Em um evento online realizado na última sexta-feira, o elenco e alguns membros da equipe de produção revelaram que a nova temporada chegará ao catálogo da plataforma em 4 de setembro.

A nova temporada será composta por oito episódios, no entanto, apenas os três primeiros episódios estarão disponíveis no lançamento, com os demais sendo lançados semanalmente às sextas-feiras, até 9 de outubro.

Leia abaixo a sinopse da temporada:

“A segunda temporada ainda mais insana e intensa, mostra os The Boys fugindo da lei, caçados pelos supers e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra a Vought. No esconderijo, Hughie (Jack Quaid), Leite Materno (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar ao novo normal, com Bruto (Karl Urban) desaparecido. Enquanto isso, Luz Estrela (Erin Moriarty) deve assumir seu posto n’Os Sete, enquanto o Capitão Pátria (Antony Starr) fica mais maníaco por assumir o controle de tudo. Seu poder é ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova super queridinha das redes sociais, que possui seus próprios interesses. Além disso, a ameaça dos supervilões começa a aumentar e faz novas vítimas, enquanto a Vought busca ganhar dinheiro em cima das paranoias do povo.

Assista abaixo uma prévia do primeiro episódio da segunda temporada, que mostra o Black Noir enfrentando alguns vilões de maneira visceral:

Veja o vídeo que mostra a apresentação de Stormfront ao Capitão Pátria e Rainha Maeve:

Um pôster também foi divulgado:

Também pode te interessar: Amazon pode comprar uma grande rede de cinemas

Em nossa seção de receptores, você encontra os melhores dispositivos para transformar sua TV comum em uma Smart TV, ganhando acesso às principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil (a assinatura de cada plataforma deve ser feita individualmente).

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *