Cuphead e Mugman na série animada da Netflix

Cuphead | Série da Netflix ganha vídeo com prévias

A série animada The Cuphead Show, baseada no famoso jogo Cuphead, ganhou um vídeo com entrevistas da equipe de produção, que mostra as primeiras cenas da produção.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o vídeo, juntamente com os detalhes da série, confira:

Veja também: Enola Holmes | Primeiras imagens do filme da Netflix são divulgadas

Cuphead vivendo loucas aventuras na Netflix

Cuphead, jogo com visual cartunesco da década de 30, que se tornou extremamente popular por sua dificuldade, teve uma série animada anunciada em julho do ano passado, que será produzido pelo estúdio MDHR e distribuído pela Netflix.

Embora as informações sobre a série ainda sejam um pouco escassas, através do vídeo, podemos ver um pouco do estilo visual que será adotado, que remete bastante ao jogo e conta com os famosos vilões enfrentado pelos heróis Cuphead e Mughead.

Dá para notar também que a série irá apostante no humor, como uma forma de se aproximar dos adultos e crianças.

Infelizmente, a série segue sem uma data de lançamento, contudo, podemos considerar que isso pode acontecer em breve.

“O que temos aqui? Da talentosa equipe da Netflix, uma estupenda prévia no The Cuphead SHow! Incluindo pela primeira vez, uma apresentação às vozes do Cuphead e Mugman. Esperamos que vocês gostem!”

“Dê uma olhada na prévia do intrincado e design nostálgico de The Cuphead Show!”

Confira abaixo a sinopse na série:

“Essa comédia centrada nos personagens acompanha as loucas aventuras do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente corrompido irmão Mugman. Através de suas desaventuras pelas surreais Ilhas Inkwell, um sempre ajuda o outro.”

Também pode te interessar: A Fuga das Galinhas irá ganhar uma sequência pela Netflix

Se você é amante de séries e filmes, visite agora mesmo nossa seção de Receptores. Com esses dispositivos, você consegue ter acesso às principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil, sem precisar de uma Smart TV (as assinaturas de cada plataforma deve ser feita individualmente).

Fonte: Toonado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *