Millie Bobby Brown como Enola Holmes

Enola Holmes | Primeiras imagens do filme da Netflix são divulgadas

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de Enola Holmes, filme ficado na irmã de Sherlock Holmes, que será estrelado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo uma galeria com as imagens, juntamente com as primeiras informações sobre o filme, confira.

Veja também: A Fuga das Galinhas irá ganhar uma sequência pela Netflix

Enola Holmes sai da sombra de Sherlock

Todo mundo já ouviu falar no famoso detetive Sherlock Holmes, mas você já ouviu falar em Enola, a irmã mais nova dele?

Em Enola Holmes, série literária escrita por Nancy Springer, conhecemos mais a garota e a acompanhamos em aventuras incríveis e se mostrando uma concorrente à altura para seu irmão.

A Netflix anunciou alguns meses que iria adaptar a saga em um filme, e hoje, as primeiras imagens foram divulgadas.

Tendo Millie Bobby Brown (Stranger Things) como Enola e Henry Cavill (O Homem de Aço) como Sherlock, a trama situada na Inglaterra de 1884, mostra a garota fugindo de uma escola de etiqueta em busca de sua mãe (Helena Bonham-Carter) desaparecida, quando se depara com um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) e descobre uma conspiração que pode alterar o curso da História.

O elenco também conta com Sam Claflin como Mycroft, que também é irmão de Sherlock e Enola.

O filme é dirigido por Harry Bradbeer e tem roteiro escrito por Jack Thorne. Algumas fontes dão conta de que ele chegará ao catálogo da Netflix em setembro desse ano.

Também pode te interessar: Cursed | Liberado primeiro trailer de nova série da Netflix

Se você é amante de séries e filmes, visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores dispositivos com os menores preços do mercado. Com tanta qualidade de som e imagem, sua casa vai virar um cinema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *