Katherine Langford como Nimue em Cursed

Cursed | Liberado primeiro trailer de nova série da Netflix

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer e a data de estreia de Cursed, sua nova série que mostra uma versão diferente da clássica lenda do Rei Arthur.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer e todas as informações que já foram divulgadas sobre a série, confira:

Veja também: Dark | Netflix anuncia data de estreia da última temporada da série

Cursed e a reimaginação da lenda do Rei Arthur

Você provavelmente já deve ter ouvido falar na lenda do Rei Arthur, que se tornou rei ao conseguir tirar uma espada mágica fincada em uma pedra, mas o que aconteceria se a espada escolhesse uma mulher como sua dona?

Essa é a questão que será respondida em Cursed, nova série da Netflix que adapta a HQ de mesmo nome e que será estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why), que interpreta Nimue, também conhecida como A Dama do Lago.

Através do primeiro trailer da série, podemos ver que a ação terá muito destaque ao longo dos episódios, além da revelação da data de estreia, que acontece em 17 de julho deste ano.

Além de Langford, o elenco também conta com Devon Terrell como Arthur, um jovem mercenário que leva Nimue em uma busca pelo Mago Merlin (Gustaf Skarsgård), onde planejam lhe entregar a poderosa espada Excalibur.

Veja a sinopse da série:

“Baseada na HQ de mesmo nome, Cursed é uma reimaginação da lenda Arthuriana, contada pelos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinada a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário que está numa busca por Merlin e lhe entrega uma espada antiga. Ao longo da jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther.”

A série é uma adptação da HQ criada por Tom Wheeler e Frank Miller.

Também pode te interessar: The Promised Neverland irá ganhar série em live-action pela Amazon

Se você adora assistir filmes e séries, visite agora mesmo nossa seção de TVs e Monitores e transforme sua casa em um cinema! Encontre lançamentos com os menores preços do mercado.

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *