Gustavo Fring na série Breaking Bad

Breaking Bad | Ator da série irá participar de um jogo misterioso

Giancarlo Esposito, o Gustavo Fring da série Breaking Bad, revelou recentemente que irá participar de um jogo de videogame misterioso.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes divulgados pelo ator e algumas especulações sobre qual o jogo que ele pode participar, confira:

Veja também: Crysis Remastered foi adiado para corrigir diversos erros

Breaking Bad criando estrelas

Se você é fã de séries, certamente já deve ter ouvido falar em Breaking Bad, um drama visceral que se consagrou como uma das melhores produções televisivas de todos os tempos.

A série foi responsável por alavancar a carreira de muitos atores, incluindo Giancarlo Esposito, intérprete de Gustavo Fring na série, que acabou se tornando um dos queridinhos entre os fãs.

Numa recente entrevista com o Collider, o ator revelou que participará de um grande jogo de videogame, mas não pode falar ainda qual é esse jogo. Tudo o que sabemos até o momento é que ele começou a trabalhar no jogo no início deste ano.

De acordo com fontes confiáveis do Twitter, saberemos qual o jogo em que Esposito está envolvido ainda este mês.

“Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, está trabalhando em um grande jogo de videogame, mas não pode falar ainda.”

“Saberemos mais disso esse mês.”

Alguns fãs suspeitam que possa ser o próximo jogo da franquia Call of Duty, que no passado, teve participações de figuras importantes de Hollywood, tais como o ator Kevin Spacey (House of Cards).

Também pode te interessar: Cuphead | Série da Netflix ganha vídeo com prévias

Em nossa seção de receptores, você encontra os melhores dispositivos para ter acesso às principais plataformas de streaming (as assinaturas de cada plataforma devem ser feitas individualmente), com os menores preços do mercado. Visite agora e transforme sua TV comum em uma Smart TV.

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *