League of Legends

10 anos de League of Legends | Descubra Todas as Novidades

Este mês, os fãs do mundo todo comemoram os 10 anos do jogo online que entrou  para a história do universo dos games, o League of Legends (LoL). 

Para comemorar, a Riot Games, desenvolvedora preparou um mês inteiro no clima de festa que será comemorada em mais de 16 países. 

Tudo isso e muito mais foi contado em uma transmissão ao vivo, realizada no Youtube. Nele a empresa divulgou inúmeras novidades fantásticas que deixaram seus fãs ainda mais alucinados. 

Quer saber quais são essas novidades? Então, acompanhe abaixo tudo sobre os próximos passos da Riot Games.

O que vem por aí…..

Pré-temporada League of Legends Summoner’s Rift

Como nos anos anteriores, a pré-temporada de 2020 de League of Legends promete muitas mudanças, principalmente, no Summoner’s Rift.

A grande novidade fica por conta do novo sistema “Rift Elemental”. À medida que os Dragões Elementais forem derrotados, um elemento dominará o Rift e irá alternar o mapa. Desse modo, todos podem esperar por novos desafios a cada jogada. 

O Dragão Infernal cria novos caminhos destruindo paredes e queimando arbustos. Já o da Montanha cria emboscadas e novos terrenos ativando o deslocamento sísmico. O Oceano gera vida aumentando os arbustos produzindo plantas com Frutomel. Por fim, o Dragão das Nuvens faz surgir túneis de vento que aumentam a Velocidade de Movimento. 

Também vale ressaltar que os efeitos elementais também irão mudar. 

Já o Dragão Ancião continua com o efeito de queimadura, mas ao invés dos efeitos elementais passivos, agora ele também terá o poder que concede a execução contra inimigos abaixo de certo limite de Vida. 

 Além de revelar essas mudanças, o League of Legends divulgou a sua nova campeã: Senna é a primeira atiradora suporte do LoL e estará disponível no PBE em 29 de outubro.

Teamfight Tactics League of Legends Teamfight Tactics 00

O Teamfight Tactics também irá evoluir e será lançado para mobile.

A empresa revelou que as mudanças incluem novos conjuntos de campeões sazonais. E, o primeiro conjunto será: “A Ascensão dos Elementos”, que contará com origens novas: Deserto, Inferno e Veneno; e novas classes, como Invocadores e Místicos. Novos campeões, como Lux, Annie e Olaf 

O lançamento para a nova plataforma acontecerá em 2020 e o pré-cadastro já pode ser feito. 

LoL em diversas plataformasLeague of Legends Teamfight Tactics 

Uma da maiores notícias que a Riot Games poderia dar é que agora os jogadores poderão emergir no mundo LoL em diversos consoles. 

Durante a transmissão da Riot Games, a companhia anunciou que League of Legends terá um novo jogo, totalmente desenvolvido para novos consoles, como Xbox One e PS4; e também para o mobile. 

Esses games foram desenvolvidos de acordo com a plataforma, ou seja, tudo do zero. Assim, a versão para mobile contará com personagens, ambientes, modos e personagens novos. Garantindo uma incrível jogabilidade! 

Mas, a jogabilidade perfeita só será possível se você tiver um bom celular. Então, que tal mudar de celular? Para isso, clique aqui e descubra quais são as 7 melhores lojas de celulares baratos na rua Santa Ifigênia

Novos JogosLeague-of-Legends-Wild-Rift

A partir de hoje, os jogadores pré-cadastrados poderão testar o novo jogo: Legends of Runeterra, que possuem a previsão de lançamento para o ano que vem. 

O Runeterra, The League of Legends Card Game, é um jogo estratégico de cartas. Ambientado no ambiente LoL, o primeiro conjunto de cartas contarão com 24 Campeões. No elenco haverão personagens conhecidos no mundo LoL e personagens novos. E, cada um virá de uma região diferente de Runeterra. 

Outro jogo que praticamente já está nos últimos passos é o Wild Rift. O MOBA voltado para celulares e consoles contará com partidas de 15 a 20 minutos.

Um jogo desenvolvido do zero para garantir uma incrível jogabilidade e experiência aos seus gamers, incluindo modos diferentes, alfas, betas e novos sistemas, como o esquema de controle dual-stick.

Ou seja, para 2020 há muita expectativa! Principalmente, com os jogos em desenvolvimento como o jogo competitivo de tiro, Projeto A. 

Nele, as partidas irão acontecer em um universo novo, no futuro próximo da Terra. E, o elenco é formado por personagens letais, com habilidades próprias. 

Já para os fãs de games de luta, a Riot Games está desenvolvendo um incrível jogo nesta categoria, mas eles não divulgaram muitas informações. 

Série Arcane League of Legends Arcane

Outra novidade da Riot Games para comemorar os 10 anos de League of Legends é a série animada “Arcane”. 

Com data marcada para 2020, a série contará sobre as origens das duas icônicas Campeãs Vi e Jinx.

Além disso, o documentário “A Origem” irá relatar o crescimento do jogo e como ele se tornou um dos jogos de PC mais jogados da história. O documentário está disponível no Netflix e em outras plataformas de vídeo.

Produtos Licenciados League of Legends produtos

Por fim, agora os fãs de League of Legends poderão ter diversos produtos exclusivos do jogo.

Isso porque, finalmente, o jogo fez parecia de licenciamento com as marcas: Riachuelo, Tilibra e Piticas.

Por isso, ainda este ano você poderá encontrar roupas, acessórios e muito mais sobre o jogo online mais famoso do mundo!

E ai, gostou? Comente abaixo o que você achou das novas novidades da Riot Games. 

Aproveite e siga-nos nas redes sociais @lojassantaifigênia, lá você encontrará inúmeras novidades. 

Todas as novidades do mercado de games e eletrônicos estão aqui no Lojas Santa Ifigênia, então entre e confira todas as lojas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *