DICAS DE COMPRAS NA RUA SANTA IFIGÊNIA

Dicas IMPERDÍVEIS de Compras na Rua Santa Ifigênia

Quando falamos na Rua Santa Ifigênia, logo pensamos em compras! 

A incrível variedade de games, câmeras, consoles, computadores e todo tipo de eletrônico por preços acessíveis enchem os nossos olhos!

O maior polo de venda de eletrônicos possui tantas lojas que faz qualquer um sem saber qual loja ir ou como fazer as melhores escolhas.

E, como nós do Site Lojas Santa Ifigênia somos experts nisso, preparamos uma matéria com as principais dicas de compras na Rua Santa Ifigênia.

Confira as incríveis DicasDICAS DE COMPRAS NA RUA SANTA IFIGÊNIA compras

1- Evite finais de semana

Os dias mais lotados na Rua Santa Ifigênia são aos finais de semana, feriados e vésperas de datas comemorativas, como o Dia das Crianças. 

Nesses dias, o movimento aumenta muito. Então, se você tiver disponibilidade, prefira os dias de semana, principalmente, de segunda à quarta. Durante às quintas e sextas o movimento já começa a aumentar.

2- Vá de mochila e Roupas confortáveis

O principal é usar roupas simples e confortável. Confortável para que você possa andar tranquilamente e simples para não chamar a atenção de algum espertinho que queira furtar alguém.  

Outra dica é ir de mochila ou bolsa grande para guardar as sacolas. Mas, lembre-se de carregar a mochila na frente e mantê-la sempre perto de você e à sua vista.

3- Se for de transporte público na Rua Santa Ifigênia

Se você for de transporte público, as estações mais próximas são: São Bento, Luz e República. 

Todas possuem a distância parecida. A Estação da Luz fica a uns 700 m de distância, a cerca de 9 minutos a pé. A Estação São Bento fica a cerca de 550 m, a cerca de 7 minutos a pé. E, a República a 650m, contabilizando uns 9 minutos a pé. 

4 – Estacionamento na Santa IfigêniaDICAS DE COMPRAS NA RUA SANTA IFIGÊNIA - ESTACIONAMENTO

Vai de carro? Então, pare nos  SM Park, localizado na rua Santa Ifigênia, 75. 

Ele possui valores para carros pequenos, grandes e motos, além da opção de preço único para a diária. 

Vale ressaltar que o SM Park conta com seguro e você também pode trancar o seu carro e levar a chave.

5-  Pesquise os preços!

A segunda dica de compras na Rua Santa Ifigênia fica por conta dos preços. Como a variedade é muito grande, não aconselhamos você comprar logo na primeira loja.
Por isso, pesquise, ande mais e também pesquise nas lojas nos fundos das galerias, pois elas tendem a ter um preço mais em conta do que os da frente. 

Está indo em busca de celulares? Então, confira a nossa lista com as melhores lojas de celulares na rua Santa Ifigênia e garanta economia e qualidade!

6- Pague em dinheiro

Aproveite e já vá com o discurso afiado, peça desconto. Muitas lojas dão um desconto quando o produto é comprado em dinheiro ou dão algum brinde, dependendo do valor. 

Mas, fique atento! Leve o dinheiro em um lugar seguro, sempre separado para não chamar atenção. 

7- SEMPRE teste tudo

A maioria das lojas na rua Santa Ifigênia oferecem garantia, mas para evitar dores de cabeça e o desgaste de ter que voltar até lá para realizar a troca, nós sugerimos que você faça o teste e confira todos os itens do aparelho na hora da compra!

DICA EXTRA: Onde comer na Rua Santa IfigêniaRUA SANTA IFIGENIA padaria

E, para fechar com chave de ouro preparamos esta dica especial de onde comer na Rua Santa Ifigênia. 

Como essa região é muito grande e cheia de lugares, sempre procure um local de confiança para comer, que seja limpo e organizado.

E, lá nós indicamos: 

A charmosa Padaria Santa Ifigênia, localizada na rua Santa Ifigênia, 57.  Ela é perfeita para tomar um delicioso café e almoçar. Além disso, eles possuem deliciosos doces! 

Falando em almoço, o Restaurante Terraço Aurora é uma ótima alternativa, com sua opção self service ou a vontade. Ele fica na rua Vitória, 365.

Para um lanche mais prático, você poderá ir ao Mc Donalds, localizado dentro do Inter Shopping, 452.

Por fim, a nossa última dica fica por conta do delicioso restaurante peruano Rinconcito. Este é um dos mais famosos da região, com incríveis pratos e fica localizado na rua Aurora, 451. 

Gostou da nossa lista? Escreva nos comentários o que você achou e o que você tem de dúvidas sobre a Rua Santa Ifigênia que nós teremos o maior prazer em te ajudar.

Não esqueça e aproveite para entrar no nosso Site Lojas Santa Ifigênia e pesquisar as lojas com antecedência, assim você economiza tempo e já vai direto na loja. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *