Call Of Duty Modern Warfare

Call Of Duty Modern Warfare é destaque na nova era de jogos

Você é uma pessoa antenada no mundo dos games? Então, com certeza você irá amar o novo lançamento do ano o Call Of Duty Modern Warfare, disponível para PS4, Xbox One e PC.

O game é uma reinvenção da série baseada em eventos contemporâneos. Não se trata de uma continuação do terceiro, pois muito tempo se passou de lá, para cá.

Ele veio com tudo e no dia 25 de outubro promete despertar aos jogadores, um grande clima de aventura de tiro em primeira pessoa da Activision.

E, já aproveitando o gancho, assista agora o trailer do game e fique antenado de tudo que pode acontecer, durante as suas partidas:

Gostou? Calma, que não para para por ai, nós da Lojas Santa Ifigênia, estamos de olho em todas as novidades no mundo dos games. Um delas foi o lançamento do FIFA 20, curte esse tipo de jogo também? Então, clique aqui.

E, se ainda não tem um console, que tal aproveitar e já dar uma olhada em nossas promoções? Para adquirir um game, como os citados acima é essencial ter um aparelho de qualidade!

Call Of Duty Modern Warfare

Voltando a falar do Call Of Duty Modern Warfare, o game foi produzido pelo estúdio Infinity Ward e contém elementos clássicos e modernos. Com intuito de revitalizar a série da nova geração Modern Warfare, incluindo personagens icônicos, como o Capitão Price.

Também, possui o modo co-op, que integra a história e a deixa mais interessante.

Elementos de mapas gratuitos, foram disponibilizados após o lançamento e não servirão de loot boxes aos jogadores.

Seus conteúdos adicionais funcionarão via Passe de Batalha, similar a Fortnite e outros títulos do gênero.

Não existe o modo de zumbi planejado, mas o multiplayer conta com um modo Battle Royale.

Um game com mais realismo

O estúdio do Infinity Ward, buscou fazer o Call Of Duty com um olhar mais realista.

Os produtores buscaram trazer gráficos focados mais na realidade, com rodas de 60 quadros por segundo, tanto no PS4 quanto no Xbox One.

Técnica utilizada

O game foi desenvolvido em cima da técnica de fotogrametria. Os desenvolvedores viajaram para diversos locais e fotografaram lixões, carros destruídos, roupas, sofás, paredes entre outros.

Esses milhares de gigabytes em imagens foram tratados e levados para dentro do jogo. Com intuito de criar cenários, armamentos, equipamentos e personagens mais realistas.

Diferencial

Call Of Duty Modern Warfare

O objetivo do Infinity Ward é quebrar paradigmas e criar um jogo que ficará marcado na história.

E, levar o realismo para níveis nunca visto antes em um Call of Duty, isso vale para gráficos, som e gameplay.

Entre todas as novidades, o game ainda possui a possibilidade de recarregar a arma mirando.

Dessa forma, você não perde mais o seu alvo e ao segurar o gatilho, a arma se aproxima mais da mira.

Esse recurso ajuda a atirar com precisão os alvos, mas indica sua presença, até para os adversários, mesmo que eles não estejam com visão noturna.

Curtiu o lançamento do Call Of Duty Modern Warfare? Aproveite e siga-nos nas redes sociais @lojassantaifigênia e fique por dentro de inúmeras novidades

Porque, todas as novidades do mercado de games, você só encontra aqui na Santa Ifigênia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *