Galaxy S11

Samsung Galaxy S11 ou S20? | Tudo o que se espera sobre o sucessor do Galaxy S10

Você estava ansioso para o grande lançamento do próximo celular da linha Samsung Galaxy S, não é mesmo? Então, os seus dias de nervosismo chegaram ao fim.

Através de um post em suas redes sociais em janeiro de 2020, a gigante coreana anunciou que os novos modelos da linha serão revelados oficialmente em 11 de fevereiro de 2020, um ano depois do lançamento do Galaxy S10.

Considerando que a fabricante tem batizado seus aparelhos em números sequenciais, especula-se que o novo modelo será chamado de Samsung Galaxy S11, mas existem rumores de que o tudo pode mudar e a nova linha acabe sendo batizada como Samsung Galaxy S20!

“Diga olá para um Galaxy completamente novo. Revelado em 11 de fevereiro de 2020. #EventoSamsung.”

O novo Samsung Galaxy S

Tudo indica que o smartphone tradicional virá com um display com 6,2 polegadas, enquanto o modelo Plus deve vir com uma tela de 6,7 polegadas.

A Samsung promete lançar ainda um terceiro modelo da linha com tela de 6,9 polegadas, que provavelmente irá se chamar Galaxy S20 Ultra.

É, importante que você saiba que todas as três telas devem suportar frequência de 120 HZ, superando os 90 HZ de modelos OnePlus e 60 HZ dos aparelhos da Apple.

Deseja saber mais informações sobre o aparelho? Continue com a leitura desse post, mas antes conheça as 7 melhores lojas de celulares baratos na rua Santa Ifigênia!

O Galaxy S? irá contar com um o novo processador

Samsung-galaxy-s

Acha que as novidades acabaram por aqui? O novo Galaxy deve trazer um novo processador o Snapdragon 865, um octa-core com 2,85 GHz.

A vantagem é que nos países da Europa, o chip provavelmente será substituído pelo Exynos 990, de fabricação da própria Samsung.

A expectativa é que o seu conjunto fotográfico inclua um sensor principal com 108 MP e zoom de periscópio.

Antes, todos os modelos possuíam somente a compatibilidade para redes 5G, mas por enquanto, o único que deve vir com esse recurso é o Galaxy S20/S20 Ultra.

Aproveite e conheça a nossa categoria completa de celulares e smartphones, basta clicar aqui!

Concorrência no mercado

Você sabia que além do novo Galaxy S, o Galaxy Fold 2 também pode ser anunciado.

Ele vai ser chamado assim? Nada ainda foi confirmado, mas de acordo com informações vazadas, o aparelho irá possuir um design semelhante ao Motorola Razr.

E, não para por aí, tudo indica que ele deve vir com uma tela entre 6,7 e 6,9 polegadas, além da câmera com 108 MP e conexão 5G.

O Galaxy Fold 2 pode vir também com uma bateria que suporta duas capacidades com um carregamento rápido através de dispositivos com 45W.

Conheça os 05 jogos de celular que farão sucesso em 2020!

Gostou? E, para ficar ainda melhor continue acompanhado o site Lojas Santa Ifigênia no Instagram!

Nós somos um portal de busca de lojas, produtos e serviços da cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *