ALEXA AMAZON

Alexa Amazon | Surpreenda-se com tudo que ela pode fazer na sua casa!

Você já ouviu falar da Alexa da Amazon? Se você tem mais de 25 anos, com certeza, assistiu filmes em que um aparelho tecnológico realizava diversas tarefas em casa com apenas um simples comando e ficou imaginando como seria incrível ter um daqueles na sua casa.

Pois, agora você tem essa oportunidade com essa nova tecnologia. A Alexa da Amazon foi lançada em novembro de 2014, junto com seu alto-falante caseiro cilíndrico de inteligência artificial

Apesar de não ser famosa como a Siri, a Alexa é uma assistente virtual tão competente quanto a concorrente. Ela foi criada pela Amazon para fazer parte de vários produtos produzidos pela e-commerce.

Introduzida junto com sua primeira caixa de som inteligente, o Echo. Ela já foi criada com o foco já voltado para ajudar os usuário na hora de fazer as tarefas do dia a dia.

Essa, também, é uma assistente conversacional que consegue entender bem o contexto em que está inserida para realizar tarefas simples, como inteirar o usuário sobre o trânsito, criar uma lista de músicas, reproduzir podcasts, entre outras tarefas.

Ela é compatível com os sistemas Android, Windows 10 e pode se integrar à diversos tipos de dispositivos de terceiros. Ficou interessado? Então, descubra abaixo todas as vantagens de se ter uma Alexa da Amazon em casa! 

Vantagens que a Alexa Amazon proporcionaALEXA AMAZON

O seu programa permite a interação com dispositivos de lâmpadas inteligentes, fechaduras, termostatos, etc., por meio de comandos de voz e interação com os aplicativos de automação nas tarefas.

Aproveite e conheça as três vantagens de ter lâmpada inteligente em sua casa! 

Ela pode fazer pedidos de compras por meio dos dados pessoais e financeiros oferecidos, usando os comandos de voz para comprar produtos cotidianos. Inserindo a lista de telefone dos contatos, o sistema pode realizar a ligação com o Amazon Eco.

A Alexa, também, pode informar sobre tudo o que está acontecendo por meio do “Flash Briefing”. Ela dá as últimas informações sobre o que está acontecendo pelo mundo ao longo do dia, enquanto está fazendo as atividades comuns do dia a dia.

Além disso, há um mecanismo de busca de habilidades para encontrar informações em relação a diversos assuntos. É possível fazer qualquer coisa, por meio de uma lista de frases que podem ser ditas para a Alexa colocar em ação suas diferentes habilidades.

O que mais ela pode fazer?

Ela, também, pode controlar as luzes de casa, as fechaduras, e quaisquer outros dispositivos da Automação Residencial.

A Alexa possui ótimos jogos integrados para entreter as crianças.

O seu sistema conta curiosidades aleatórias e ajuda a controlar a TV. Basta pedir informações sobre determinado assunto.

Ela toca músicas por meio do Spotify e do Amazon Music e permite mudar a configuração para que escolher qual será o player padrão.

A Alexa ajuda a cozinhar, oferecendo informações através de perguntas simples sobre receitas de qualquer tipo de comida. Também oferece o passo a passo na hora de preparar refeições usando o iPad. Além disso, com ela, você também poderá fazer o ajuste temperatura do fogão inteligente e temporizadores.

Ela está disponível para sistema iOS e Android 4.4 ou superior!

Ficou interessado? Então, que tal equipar a sua casa com a Alexa Amazon e facilitar o seu dia a dia?

Então, entre no Lojas Santa Ifigênia e encontre a loja ideal para comprar a sua Alexa pelo menor preço! 

Nós do Santa Ifigênia, somos o maior portal e as melhores lojas da Santa Ifigênia de todas os setores você encontra aqui!

Mas, antes de ir fazer as suas compras, leia o nosso incrível GUIA DE COMPRAS SANTA IFIGÊNIA, nele você encontrará dicas de como ir, dicas de segurança e de restaurantes na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *