Jude Law ao lado do CapiTão Gancho de Peter Pan

Peter Pan | Jude Law está em negociações para viver o Capitão Gancho

Peter Pan é mais uma aposta da Disney na leva de remakes em live-action e assim como outras produções desse tipo, o longa deve ter um elenco de peso para chamar a atenção do público.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo as informações que indicam o ator Jude Law como o nefasto Capitão Gancho no filme, confira:

Veja também: Kingdom Hearts pode ganhar uma série na Disney+

Peter Pan se torna um menino de verdade

Peter Pan é uma das animações mais clássicas e tradicionais da Disney, sendo baseada no conto de mesmo nome escrito por J. M. Barrie.

A trama já foi adaptada em diversas mídias diferentes, até mesmo em filmes em live-action, e agora, a Disney irá realizar sua própria adaptação da animação lançada em 1953.

De acordo com a Variety, Jude Law (Capitã Marvel) está em negociações finais para assumir o papel de Capitão Gancho no longa. No passado, o personagem já foi interpretado por Dustin Hoffman, Jason Isaacs e Hugh Jackman nas telonas.

Anteriormente, surgiram rumores de que Joaquin Phoenix estava sendo cotado para o papel, mas parece que as negociações não foram para frente.

Peter Pan e Wendy será dirigido por David Lowery (Meu Amigo, o Dragão), que coescreveu o roteiro em conjunto com Toby Halbrooks. Alexander Molony (The Reluctant Landlord) e a novata Ever Anderson irão interpretar os personagens principais, enquanto Margot Robbie (Aves de Rapina) está sendo cotada para interpretar a fada Sininho.

Também pode te interessar: Hércules | Disney está produzindo remake em live-action, diz site

As plataformas de streaming são um verdadeiro paraíso para os amantes de filmes es séries, mas nem todos possuem acesso à elas, devido à falta de uma Smart TV. Por isso, os receptores são uma ótima alternativa.

Em nossa seção especial, você encontra os melhores receptores para ter acesso às plataformas sem ter que trocar de TV (as assinaturas de cada plataforma deve ser feita individualmente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *