Aves de Rapina e Arlequina

Aves de Rapina | Sequência do filme não deve acontecer

Mesmo tendo agradado a crítica especializada, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa acabou sendo um verdadeiro fracasso de bilheterias, com isso, é difícil acreditar que uma sequência venha a acontecer.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo informações que corroboram com essa suspeita, confira:

Veja também: DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

As Aves de Rapina não irão levantar voo mais uma vez

Esquadrão Suicida pode ter sido um fracasso com as críticas, no entanto, o filme foi um verdadeiro sucesso de bilheterias e foi um ótimo pontapé inicial para a Arlequina de Margot Robbie, que se tornou uma das queridinhas dos fãs.

Com todo esse sucesso, é óbvio que a Warner iria investir mais na personagem e isso aconteceu em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Apesar de não ser um filme solo, o longa era muito centrado na palhacinha e no que aconteceu depois que ela terminou seu relacionamento com o Coringa. Além disso, a produção também serve para apresentar as personagens que integram as Aves de Rapina, uma das equipes femininas mais importantes da DC.

Embora o filme das Aves tenha sido muito bem aceito pela crítica especializada, o mesmo não se pode dizer do grande público, que nitidamente rejeitou a produção e fez com que ela amargasse uma baixa bilheteria ao redor do mundo.

A baixa bilheteria, somada à atual crise cinematográfica causada pela pandemia do coronavírus, podem ter feito com que a Warner desistisse de investir na franquia e Aves de Rapina não terá uma sequência, ao menos por enquanto.

Segundo uma publicação feita pelo Daily Mail, algumas fontes do Giant Freakin’ Robot indicam que o estúdio decidiu cancelar a sequência, por não acreditar mais no conceito da franquia.

“A Warner não acredita mais no conceito ou na equipe criativa por trás do filmes.”

Como sabemos, a Arlequina de Robbie aparecerá nos cinemas novamente em O Esquadrão Suicida, novo filme da equipe de vilões dirigido por James Gunn, com isso, a nova iteração da personagem pode acabar ditando o rumo do que acontecerá com ela no futuro.

Também pode te interessar: Sociedade da Justiça | DC pode desenvolver filme da equipe

Se você quer transformar sua casa em um verdadeiro cinema, com a máxima qualidade de som e imagem, visite agora mesmo nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores equipamentos, com os menores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *