Patriota bebendo leite em The Boys

The Boys | Trailer da segunda temporada mostra muita violência

A segunda temporada de The Boys chega ainda este ano, com isso, a Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer da temporada, que mostra aventuras ainda mais loucas e sangrentas.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer com alguns detalhes que observamos ao assistir, confira:

Veja também: The Boys | Anunciada a data de estreia da segunda temporada

The Boys está ainda mais insana

Há alguns dias, o elenco de The Boys realizou um evento online para revelar a data de estreia da segunda temporada da série, juntamente com detalhes adicionais e até mesmo algumas prévias da nova temporada.

Agora, um trailer foi divulgado, mostrando que a nova temporada será ainda mais eletrizante.

No vídeo, vemos os efeitos de Billy Bruto (Karl Urban) e seus amigos terem matado o Translúcido e tentarem destruir os Sete. O grupo agora é tido como foragido e estão sendo caçados pelos Super, mas isso não impedirá Billy de concretizar sua vingança.

Podemos ver também o Patriota (Antony Starr) interagindo com seu inesperado filho, mas parece que nem mesmo a paternidade fez com que ele ficasse menos louco e sádico.

Outro detalhe que chama a atenção é a nova heroína Stormfront (Aya Cash), que se unirá aos Sete e pode acabar sendo uma pedra no sapato do Patriota.

A temporada também conta com o retorno de Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon), Kimiko (Karen Fukuhara), Rainha Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro de 2020, com três episódios sendo liberados simultaneamente. Os episódios restantes serão liberados semanalmente, às sextas-feiras, encerrando a temporada em 9 de outubro, totalizando oito episódios.

Também pode te interessar: The Promised Neverland irá ganhar série em live-action pela Amazon

Em nossa seção de receptores, você encontra os melhores dispositivos, com os menores preços do mercado, para ter acesso à Amazon Prime Video e diversas outras plataformas de streaming disponíveis no Brasil, sem precisar de uma Smart TV (as assinaturas de cada plataforma devem ser feitas individualmente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *