Membros de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy | Trailer da 2ª temporada mostra novo apocalipse

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia no fim deste mês, com isso, a Netflix liberou um trailer empolgante, para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o vídeo, juntamente com alguns detalhes que observamos, confira:

Veja também: Cuphead | Série da Netflix ganha vídeo com prévias

The Umbrella Academy e o fim do mundo… de novo

Baseada na HQ de mesmo nome, criada por Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy se tornou uma das séries originais Netflix mais queridas e aclamadas de todos os tempos.

Com tanto sucesso, é óbvio que teríamos uma nova temporada e, para a alegria dos fãs, ela chega ao catálogo da plataforma em 31 de julho.

Como uma forma de deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Netflix liberou esta semana o primeiro trailer da nova temporada, que nos dá uma ideia do que está por vir.

Depois de viajarem ao passado para impedir que Vanya (Ellen Page) destruísse o mundo, a equipe acabou terminando a primeira temporada como crianças, deixando o gancho para o que estava por vir.

Como podemos ver no trailer, Cinco (Aidan Gallagher) ainda permanecerá como um adolescente, enquanto seus irmãos seguirão caminhos diferentes e voltarão a ser adultos.

Acontece que as coisas dão errado quando Cinco descobre que um novo apocalipse acontecerá no ano de 1963, o que fará com que ele reúna seus irmãos novamente para tentar impedir que o pior aconteça.

Também pode te interessar: Enola Holmes | Primeiras imagens do filme da Netflix são divulgadas

Se você ama as produções da Netflix, mas não tem uma Smart TV, visite agora mesmo nossa seção de receptores e encontre os menores preços do mercado.

Com eles, você ganha acesso às principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil, sem precisar de uma Smart TV (as assinaturas de cada plataforma devem ser feitas individualmente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *