Giancarlo Esposito em Far Cry 6

Far Cry 6 | PlayStation confirma o lançamento do jogo antes da hora

Neste final de semana, a Ubisoft realizará um evento online para apresentar novidades de seus futuros lançamentos, mas parece que o anúncio de Far Cry 6 acabou sendo feito antes da hora.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo a primeira imagem oficial do jogo, juntamente com os detalhes que foram revelados, confira:

Veja também: Scott Pilgrim | Ubisoft pode relançar o jogo baseado na HQ

Far Cry 6 e uma aventura cinematográfica

Há alguns dias, o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad), revelou que estava participando de um jogo grande, mas não podia falar ainda qual era esse jogo. Na ocasião, um jornalista afirmou que descobriríamos qual era esse jogo ainda este mês.

Hoje, a PlayStation Store de Hong Kong acabou divulgando prematuramente a página dedicada a Far Cry 6, confirmando que esse é o jogo no qual Esposito estava se referindo.

Por ser um vazamento, poucos detalhes foram divulgados, mas além da arte da capa do jogo que mostra Esposito como o provável vilão, a página também confirma o lançamento para 18 de fevereiro de 2021.

Aqueles que comprarem o jogo na versão para PS4, receberão um upgrade gratuito para PS5, algo que também deve acontecer nas versões para Xbox.

Em Far Cry 6, seremos levados para a ilha Yara, um local inspirado por Cuba que é descrito como o maior mapa já visto na história da franquia.

A trama nos colocará na pele de Dani Rojas, um membro da resistência armada que tenta derrubar um Ditador.

Mas detalhes e até mesmo um trailer devem ser divulgados no domingo (12), durante o evento online da Ubisoft.

Também pode te interessar: Watch Dogs 2 será distribuído gratuitamente em evento online

Na nossa seção de games, você encontra jogos e consoles com os menores preços do mercado. Visite agora mesmo e comprove a economia.

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *