Noah Centineo - Esmaga atomo - Adão Negro

Adão Negro | Ator da Netflix entra para o elenco do filme

O ator Noah Centineo foi escalado para um papel importante no filme do Adão Negro, que será estrelado Dwayne “The Rock” Johnson.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes sobre o papel do ator e como ele se encaixa na trama, confira abaixo.

Veja também: DC fará evento virtual para anunciar novidades de filmes, games e séries

Adão Negro contra a Sociedade da Justiça

Conhecido por romances adolescentes da Netflix, tais como os dois filmes da franquia Para Todos os Garotos que já Amei, Noah Centineo se tornou um dos rostos mais populares da atualidade, graças a seu carisma.

Esta semana, o The Hollywood Reporter anunciou que Centineo irá estrelar seu primeiro filme de super-heróis, dando vida ao poderoso e gigantesco Esmaga Átomo.

O personagem fará sua estreia nos cinemas através do primeiro filme solo do Adão Negro, um dos vilões mais icônicos da DC, que será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson.

O Esmaga Átomo é um dos integrantes mais importantes da Sociedade da Justiça, tendo como principal poder a habilidade de alterar as moléculas de seu corpo e atingir alturas enormes. A confirmação do personagem também comprova rumores anteriores, que indicavam a aparição da Sociedade no longa.

Considerando que a DC irá realizar um evento online em agosto para divulgar novidades sobre seus projetos, é provável que mais informações sobre o filme do Adão Negro também sejam reveladas.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) e pode iniciar suas gravações em 2021. O longa servirá como um derivado de Shazam!, preparando o terreno para embate entre os dois personagens nas telonas.

Também pode te interessar: Sociedade da Justiça | DC pode desenvolver filme da equipe

Assista filmes, séries e aproveites seus jogos com a melhor qualidade de som e imagem. Visite agora mesmo nossa seção de TVs e Monitores e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *