Cena do Filme O Homem de Aço - Superman

Superman | Henry Cavill pode voltar a viver o herói nos cinemas

Parece que Henry Cavill voltará a interpretar o Superman nos cinemas, mas não em um filme solo.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo uma notícia sobre um possível retorno do ator ao papel e como isso pode acontecer, confira:

Veja também: Sociedade da Justiça | DC pode desenvolver filme da equipe

O retorno triunfal do Superman?

Cena de Shazam! com aparição do Superman

A última vez que vimos Henry Cavill interpretando o Superman nos cinemas foi no filme da Liga da Justiça, mas desde então, surgiram rumores de que nunca mais veríamos o ator dando vida ao filho de Krypton nos cinemas.

De acordo com o Deadline, isso está prestes a mudar e poderemos ver o ator interpretando o Superman em diversos filmes no futuro.

Em uma nova matéria, afirma que Cavill está em negociações para aparecer em diversos filmes da DC, mas não exatamente em um filme solo.

Com isso, podemos supor que o o ator poderá ser visto em Shazam! 2, Aquaman 2, Adão Negro, The Flash, Novos Deuses ou qualquer outro projeto que a DC tenha em mente e que ainda não foi anunciado.

Considerando que filmes como Mulher-Maravilha 1984, The Batman e O Esquadrão Suicida já estão praticamente prontos, é difícil imaginar que veremos uma aparição do Superman em algum deles.

Depois de sua trágica aparição em Liga da Justiça, pudemos ver o Superman brevemente em uma cena pós-créditos de Shazam!, no entanto, o personagem foi interpretado por um dublê e não por Henry Cavill.

Com toda a polêmica em torno do filme da Liga, principalmente por conta dos efeitos especiais usados para remover o bigode de Cavill, o futuro do ator como o personagem se tornou incerto, com a Warner inclusive vindo a público para confirmar que o ator estava liberado de seu contrato e que poderia assumir outros projetos.

Desde então, Cavill tem se dedicado à série The Witcher e outros projetos em parceria com a Netflix.

O Deadline afirma que a Warner não se pronunciou sobre o suposto retorno do ator ao papel de Superman, o que nos deixa esperando por uma confirmação oficial.

Também pode te interessar: The Batman e outros filmes da DC ganham novas datas de lançamento

O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Visite nossa seção de TVs e Monitores e assista-os com a melhor qualidade de som e imagem sem gastar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *